LFM 2016 R10 - Black Legendz 3x2 Rock Life

Moderador: LFM

Avatar do usuário
arthuRL
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Jan 04, 2014 19:02
Time: Figueirense
Status: OK
Steam: Tukss
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por arthuRL » Dom Jul 10, 2016 20:07

Eu to aqui cara, fim do prazo pra mim é até meia noite, foi o que quis dizer


Avatar do usuário
arthuRL
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Jan 04, 2014 19:02
Time: Figueirense
Status: OK
Steam: Tukss
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por arthuRL » Dom Jul 10, 2016 20:08

Já joguei vários jogo domingo de noite, não sabia q o prazo era até as 16, de qqer maneira o combinado foi jogar hj
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fabio » Dom Jul 10, 2016 20:09

arthuRL escreveu:Já joguei vários jogo domingo de noite, não sabia q o prazo era até as 16, de qqer maneira o combinado foi jogar hj
Pré-combinado igual tinha sido para sexta, o primeiro você teve imprevisto e agora ele teve, paciência, se tiver alguma opção de substituto colocamos, caso não, prezamos por estender o prazo.
Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fernando Vargas » Dom Jul 10, 2016 20:10

Fabio escreveu:Fábio teve disponibilidade a semana toda, fez postagens aqui atrás do jogo (não postou horário, pois seus horários alternam), Arthur postou tarde (quarta a tarde) que poderia sexta e domingo (sim, apenas SEXTA E DOMINGO), mas não pode jogar sexta, teve problemas, quando inicialmente jogariam, ele mesmo (Arthur) se explicou aqui que nem deu, sobrou para domingo, já que sábado não se encontraram (inicialmente não tinha colocado sábado como possível), domingo é um dia complicado, principalmente por ter sido a final da Euro envolvendo a seleção do seu país, mas ainda esteve on até 11 da manhã, depois teve um problema e saiu, deixaram para última hora, sabiam que o manager só tinha disponibilidade em um dia, justamente no último dia de prazo e teve 3 ou 4 horas disponíveis ao todo? Da 13h até as 16? E você acha que foi ativo, Vargas?

Pela lógica seria W.O para a BL, mas prezamos o jogo e por mim estenderia como fizeram em outros jogos, duas equipes que sempre cumprem os jogos, manager's que cumpriram seus jogos corretamente até aqui.
Ponto a ponto, Fábio.

"Fábio teve disponibilidade a semana toda" - Me mostra isso.

"Arthur postou tarde (quarta a tarde) que poderia sexta e domingo (sim, apenas SEXTA E DOMINGO)" - Vocês escalaram terça. De terça a domingo, são seis dias. Ele podia 3.

"domingo é um dia complicado, principalmente por ter sido a final da Euro envolvendo a seleção do seu país, mas ainda esteve on até 11 da manhã, depois teve um problema e saiu, deixaram para última hora, sabiam que o manager só tinha disponibilidade em um dia, justamente no último dia de prazo e teve 3 ou 4 horas disponíveis ao todo? Da 13h até as 16? E você acha que foi ativo, Vargas?"

Sim, domingo é um dia complicado. Pra todo mundo.

Onde ele avisa que está on até 11 da manhã?

Onde ele avisa que teve um problema e saiu?

"Deixaram pra última hora" - ÓBVIO, ninguém sabia quando o Fábio podia, rapaz.

"Sabiam que o manager só tinha disponibilidade em um dia"

Arthur postou horários na quarta.
Fábio não respondeu.
Arthur teve problemas com horários. Corrigiu-os.
Fábio topou.

"Você acha que ele foi ativo, Vargas?" - Acho que a maioria que joga isso aqui têm compromissos. Arthur esteve numa fase difícil(faço engenharia e entendo perfeitamente ele) e buscou jogar. Informou seu adversário da dificuldade de seus horários. E a resposta? Você acha que o seu manager foi ativo? Sim? Sem esclarecer nada? Sem sequer me permitir uma troca?

"Pela lógica, WO pra BL"

HUEHUEHUEHUEHUE

Tomar 6-3 do Mallorca foi pouco. Muito pouco.

Só preciso lhe lembrar que aquilo que se fala no chat dos times não é de caráter público. O manager de vocês foi extremamente irresponsável. Assuma a responsabilidade por isso.
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fernando Vargas » Dom Jul 10, 2016 20:11

arthuRL escreveu:Eu to aqui cara, fim do prazo pra mim é até meia noite, foi o que quis dizer
Vqv, de repente o Fábio aparece de surpresa e joga.
Imagem
Avatar do usuário
arthuRL
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Jan 04, 2014 19:02
Time: Figueirense
Status: OK
Steam: Tukss
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por arthuRL » Dom Jul 10, 2016 20:14

Fabio escreveu:
arthuRL escreveu:Já joguei vários jogo domingo de noite, não sabia q o prazo era até as 16, de qqer maneira o combinado foi jogar hj
Pré-combinado igual tinha sido para sexta, o primeiro você teve imprevisto e agora ele teve, paciência, se tiver alguma opção de substituto colocamos, caso não, prezamos por estender o prazo.
Concordo, mas não ficou definido "vamos jogar sexta", ficou definido um dos dois dias, que ficou pro domingo no caso, pelo que ocorreu sexta.
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fabio » Dom Jul 10, 2016 20:18

É Arthur, pelo menos você é consciente, já o Vargas está forçando uma situação desnecessária, fala coisa que nem sabe ai, sobre o combinado ele ainda avisou "vamos ver como so pudes hoje de manha ou amanha foi muito restrito mas acredito que fazemos o jogo", infelizmente sábado não se encontraram e domingo ele teve um imprevisto de fato.

Nossa parte até aqui já falamos aqui e também está claro no tópico, se tiver novidade retorno ai ou algum outro responsável aparece por aqui, abraços e vamos evitar busca de tapetão antes mesmo do prazo ter chegado.

#GolDoNacional
Avatar do usuário
Luiz2301
Membro
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 17:41
Time: Figueirense
Status: OK
Steam: oliveira_luiz
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Luiz2301 » Dom Jul 10, 2016 20:22

Já que é gol do Nacional, é gol do Real Madrid também
Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fernando Vargas » Dom Jul 10, 2016 20:38

Fabio escreveu:É Arthur, pelo menos você é consciente, já o Vargas está forçando uma situação desnecessária, fala coisa que nem sabe ai, sobre o combinado ele ainda avisou "vamos ver como so pudes hoje de manha ou amanha foi muito restrito mas acredito que fazemos o jogo", infelizmente sábado não se encontraram e domingo ele teve um imprevisto de fato.

Nossa parte até aqui já falamos aqui e também está claro no tópico, se tiver novidade retorno ai ou algum outro responsável aparece por aqui, abraços e vamos evitar busca de tapetão antes mesmo do prazo ter chegado.

#GolDoNacional
HAUHAHAUHAUHAUH

Eu forço uma situação desnecessária?

Você fala wo em favor da BL, eu não falei em WO pró RL, falei de IRRESPONSABILIDADE DO MANAGER DE VOCÊS.

E quando falo IRRESPONSABILIDADE DO MANAGER DE VOCÊS (maiúsculo e negrito, pra ver se você entende direito), é IRRESPONSABILIDADE DE VOCÊS(maiúsculo de novo) e principalmente SUA, que permite que um manager seu passe a semana sem dar uma satisfação decente de disponibilidade, ou sequer diga que não pode nos horários do cara.

Conversei com o Helder quando ele me perguntou sobre o bloco, pedi que não fechasse o tópico por imaginar esse questionamento de vocês.

Se vocês pedissem extensão de prazo, eu até entenderia, mas pedir WO dessa forma, filho, é patético.
Imagem
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fabio » Dom Jul 10, 2016 20:46

Pedi W.O? Falei pela lógica seria W.O, mas prezamos pelo JOGO E disse que QUEREMOS EXTENSÃO DO PRAZO, irresponsabilidade sua de escalar um manager que só pode jogar no último dia de prazo, sendo que domingo oficialmente só pode das 13 às 16, sempre estendem, mas não é o ideal, isso é IRRESPONSABILIDADE, ainda deu outros dias, mas não conseguiu estar em nenhum, o seu manager deu horários em qual momento? Não adianta ficar mandando textões, seguimos prezando pelo jogo como sempre fizemos e sempre faremos, espero que assim seja por aqui.

#GolDoFernandez
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por leandrin » Dom Jul 10, 2016 20:50

Se vocês puderem economizar vossos dedos é legal (pra vocês, pra nós da adm tanto faz). É só perda de tempo, já que nada disso daí é levado em conta.

Só polui e atrapalha na verificação do tópico pra definir qualquer coisa.
Avatar do usuário
arthuRL
Membro
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Jan 04, 2014 19:02
Time: Figueirense
Status: OK
Steam: Tukss
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por arthuRL » Dom Jul 10, 2016 21:04

Ta bom LH mas quero postar minha opinião já que estou diretamente envolvido.

Vamos lá:
Tanto o Fábio quanto eu só falamos no tópico pela primeira vez na quarta-feira, talvez os dois tenham sido um pouco irresponsáveis aqui, e exatamente na quarta-feira conversamos na Steam o seguinte (e foi tudo que conversamos na Steam durante a semana):
https://scontent.ffln1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=57FD6E66" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois disso, eu não pude na sexta e tentei marcar um horário com ele sábado de manhã, não agendamos nada e não rolou jogo no sábado. Então ficou pra domingo, único horário possível pra se terminar isso, e ele teve um problema e não pode aparecer.
Assim, na minha opinião, vocês sabiam das minhas condições desde quarta-feira, poderiam:
1) Terem exigido um reserva da RL, o que faríamos, tanto que fizemos no outro bloco.
2) O Fábio ter entrado em contato tentando algo em outro horário, que foi o que eu comentei em um dos meus posts aqui no tópico.
Qualquer coisa a mais que isso é drama, deixa a moderação decidir agora.
Mas sobre pedir WO a favor da BL não faz sentido algum pra mim.
Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fernando Vargas » Dom Jul 10, 2016 21:13

Fabio escreveu:Pedi W.O? Falei pela lógica seria W.O, mas prezamos pelo JOGO E disse que QUEREMOS EXTENSÃO DO PRAZO, irresponsabilidade sua de escalar um manager que só pode jogar no último dia de prazo, sendo que domingo oficialmente só pode das 13 às 16, sempre estendem, mas não é o ideal, isso é IRRESPONSABILIDADE, ainda deu outros dias, mas não conseguiu estar em nenhum, o seu manager deu horários em qual momento? Não adianta ficar mandando textões, seguimos prezando pelo jogo como sempre fizemos e sempre faremos, espero que assim seja por aqui.

#GolDoFernandez
"irresponsabilidade sua de escalar um manager que só pode jogar no último dia de prazo"

Moço, só é necessário um horário comum pra rolar jogo. Você reclamou dos horários do Flávio, eu troquei, pus o Renan, que nunca jogou bloco C.

Veja o print da conversa do Fábio com o Arthur.

"Coloquei meus horários"
"no tópico"
"Você viu?"
- Ainda Não.

E o cara não falou nada depois disso, mano. Me deixa confuso você reclamar da falta de horários do Arthur, pois eu realmente não sei o que poderia ter feito pra fazer o jogo pois eu não sei até agora quais horários o Guerreiro podia e não sabia sequer que eram variados.

Ele simplesmente não falou.

Pode falar o que quiser, me xingar, me chamar de cabeça de penis, chorar os gols do Ibrahimovic e o caralho, mas falar que WO pró BL é justo e que eu fui irresponsável por deixar um manager com poucos horários, cara, na boa, é uma hipocrisia do caralho.

//Perdão adm, têm certas coisas que não descem//
Imagem
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fabio » Dom Jul 10, 2016 21:29

arthuRL escreveu:Ta bom LH mas quero postar minha opinião já que estou diretamente envolvido.

Vamos lá:
Tanto o Fábio quanto eu só falamos no tópico pela primeira vez na quarta-feira, talvez os dois tenham sido um pouco irresponsáveis aqui, e exatamente na quarta-feira conversamos na Steam o seguinte (e foi tudo que conversamos na Steam durante a semana):
https://scontent.ffln1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=57FD6E66" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois disso, eu não pude na sexta e tentei marcar um horário com ele sábado de manhã, não agendamos nada e não rolou jogo no sábado. Então ficou pra domingo, único horário possível pra se terminar isso, e ele teve um problema e não pode aparecer.
Assim, na minha opinião, vocês sabiam das minhas condições desde quarta-feira, poderiam:
1) Terem exigido um reserva da RL, o que faríamos, tanto que fizemos no outro bloco.
2) O Fábio ter entrado em contato tentando algo em outro horário, que foi o que eu comentei em um dos meus posts aqui no tópico.
Qualquer coisa a mais que isso é drama, deixa a moderação decidir agora.
Mas sobre pedir WO a favor da BL não faz sentido algum pra mim.
Novamente, não pedi W.O e sim EXTENSÃO do prazo, já sobre substituto, não pedimos substituto, pois você disse que daria sexta e ficou para lá (pro Fabio seria ótimo), mas deu problema para ti, já sexta para domingo era próximo e nem adiantaria mais, acredito que você queira jogar e nós também queremos, e é isso, deixa a ADM ver ai, sem textões, sem pressão, sem nada disso que o Vargas faz toda rodada.
Fabio
Membro
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 13:43
Status: OK
Steam: fabiom8
Time na LFM: Black Legendz

Re: LFM 2016 R10 - Black Legendz x Rock Life

Mensagem por Fabio » Dom Jul 10, 2016 21:58

Acrescentar uma informação já que o Fabio não ficará on para argumentar (em PT é madrugada faz tempo), eu me comuniquei com o Fabio na quinta e a resposta sobre o jogo foi essa:
SpoilerShow
Imagem
Não é colocar lenha na fogueira e sim mostrar que foi difícil esse jogo ocorrer, e que sábado ele deixou horários no tópico (até 15 pt, ou seja, até 11 da manhã br), mas Arthur preferiu os de domingo e deu esse azar de nem se encontrarem, no mais, é isso ai, desculpa a ADM por mais um post, mas achei relevante essa informação aqui que estávamos em constante contato sobre o jogo.
Trancado

Voltar para “LFM A”