DATA BASE ALTERNATIVA - Stockton Industries Company

Espaço destinado à downloads. Tudo para melhorar seu Football Manager! Updates, ligas alternativas, editores e utilitários.
Avatar do usuário
Vitor Maia
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 09:40

DATA BASE ALTERNATIVA - Stockton Industries Company

Mensagem por Vitor Maia » Ter Dez 09, 2014 16:19

Boa Tarde Galera!

Então, sou novo no fórum, porém não me acanhei pra compartilhar uma pequena brincadeira que fiz no editor!
Na verdade, já faço esse save/desafio desde a versão 2010, porém como acredito que outras pessoas gostariam também,
de jogar um save parecido, resolvi compartilhar!

Não tenho pretensão de ser um editor master, nem fazer um update perfeito e sem bugs, como disse,
é só uma brincadeira mas que tive vontade de compartilhar com quem quiser!

Qualquer sugestão, crítica e etc é com certeza, muito bem vinda!

Breve resumo da história do time: O time foi criado pela associação das Indústrias da cidade, por isso leva o nome Stockton Industries Company. O distrito de Stockton-on-Tees, fica no condado de North Yorkshire, localizado no Norte da Inglaterra, e por isso a equipe disputa a Vanarama Square North. A cidade tem um histórico forte na indústria do ferro, com a primeira ferrovia a transportar passageiros do mundo em 1825 sendo situada lá. Até hoje a indústria do ferro é bastante presente, com um histórico de companhias de fabricação de navios, e remanescentes das ferroviárias ainda presentes, por isso a equipe tem o apelido de The Blacksmiths (Os Ferreiros). Com o intuito de divulgar a cidade, e as próprias Indústrias, a Companhia Industrial da cidade resolveu criar o time em 2007, investindo nas categorias de base para ter uma estrutura sólida para onde se apoiar. O time tem certa rivalidade local com equipes vizinhas. Com o apoio do Governo Distrital, além da Cia Industrial, o time tem finanças bastante estáveis que irão dar base para o time desempenhar com tranquilidade seu papel, pensando nisso também foi construído um pequeno estádio baseado na Infinity Bridge, um dos mais belos monumentos da cidade:
http://en.wikipedia.org/wiki/Infinity_B ... e-1200.jpg

O Infinity Bridge Stadium passou então a ser a casa do Stockton Industries Company, um pequeno Estádio com capacidade pra 10 mil pessoas.

Alguns prints ingame:
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Download DB:


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: DATA BASE ALTERNATIVA - Stockton Industries Company

Mensagem por MaxAveiro » Ter Dez 09, 2014 16:24

Bem legal cara! Eu curto ver a galera pirando noeditor e bolando as coisas mais doidas que der na cabeça pra jogar.
Seria legal acompanhar esse teu save ai, quiser chegar na área de carreiras e contar essa doidera, só chegar :D
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Vitor Maia
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 09:40

Re: DATA BASE ALTERNATIVA - Stockton Industries Company

Mensagem por Vitor Maia » Ter Dez 09, 2014 16:26

MaxAveiro escreveu:Bem legal cara! Eu curto ver a galera pirando noeditor e bolando as coisas mais doidas que der na cabeça pra jogar.
Seria legal acompanhar esse teu save ai, quiser chegar na área de carreiras e contar essa doidera, só chegar :D

Pois é cara, pensei em fazer uma saga mesmo, mas vou aguardar um pouco, testar o save, e até pq o nível de insanidade das sagas fica muito além desse save rs. Rodei o teste até 2025 e não vi nada de anormal, apesar de ser inexperiente pra caramba no editor. Tem alguns detalhes que não citei mas que estão no editor, como por exemplo o time ser uma sociedade ltda, alusão à cia de industrias que o gerencia. Mais pra frente talvez eu complete a diretoria ou adicione algum staff, mas nesse modo tá bem "cruzão" mesmo. No mais, valeu!
Responder

Voltar para “Downloads”