[FM12] Um Time de Aço!

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Qui Mar 21, 2013 11:47

liperocha92 escreveu:Parabéns pelo título! Foi merecido...
Obrigado, o futebol do time mereceu mesmo.
Herr Jones escreveu:Depois que passou pelo Mirassol já sabia que ia copar. Parabéns. Agora é reforçar um pouco mais pra série C já pensando na B...
Também fiquei muito confiante logo depois do 1º jogo. Vamos ver o que a direção tem a me dar.
Aloisio Pika escreveu:linda cara , boa sorte na C uuahuahuhauua
Valeu. =D
MaxAveiro escreveu:Parabens pelo acesso e pelo título! Merecido, campanha inquestionável na D!
Agora é preparar pro Carioca, quem sabe conseguir uma classificação.
Quem sabe já poder jogar partidas mais iguais contra clubes grandes?! Vamos montar esse time pra ver o que o ano de 2013 tem a oferecer. =D
-
-
-
Só fazendo uma lembrança: O único prêmio dado na competição foi o de artilheiro, que foi o Marcelo Brás do Rio Branco. Rafinha ficou com a prata.

Outra, o campeonato acabou em setembro, logo, terei três meses pra pensar em quem contratar, em quem irá ficar, etc.


Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Qui Mar 21, 2013 14:50

[center]Imagem[/center]

[center]O novo camisa 10[/center]

[center]Imagem[/center]

O primeiro período de transferências não começou muito movimentado por parte do Volta Redonda. Fomos atrás apenas das posições que faltavam e não trouxemos nenhum jogador de peso por enquanto. Para o Carioca foi isso, sete jogadores, a maioria pra compor o elenco. Dinheiro nunca foi problema, até economizei, ainda há algumas dívidas a serem quitadas, mas nada de relevante comparado a situação que estava até o ano passado, com o balanço beirando 3M negativo. As duas novidades agradáveis desse início de ano é a contratação de Uribe, que já irei citar, e a minha renovação por cinco anos. Vamos a resenha dos novos integrantes do Voltaço.

[center]Imagem[/center]

Como de costume, irei começar pelo setor defensivo, foram três contratados, três reservas. Zagueiros Vanderlei e Fabiano ficarão na sombra de Loeschbor e Baiano, resolvi devolver o Lucas Galdino para o Flamengo, pois pouco iria fazer o uso do jogador neste ano creio eu, Fabiano e Vanderlei são jogadores muito semelhantes, jogaram em apenas clubes inexpressivos de 3ª e 4ª divisão, tem quase a mesma idade(29 e 30 anos, respectivamente) e seus contratos são de dois anos. Para a lateral-esquerda, Rogério irá disputar posição com Péris, pra isso terá que comer muita grama ainda, pois o dono da camisa 6 já fez quase o suficiente para se tornar um jogador no hall da fama do clube com suas exibições no último ano. Rogério tem 27 anos, os maiores clubes de sua carreira foram Guarani e Vitória, mas nunca se firmou em nenhum, chegando a se transferir até quatro vezes em uma mesma temporada.

No meio-campo, duas grandes novidades, dois titulares. Com a saída de Lucca, que teve seu contrato por empréstimo terminado e de Gláuber que não quis renovar em 2012, o meia-esquerda Eduardo e o central Cristian Uribe chegam pra tomar as posições. Eduardo vêm por empréstimo até o fim de 2014, pelo Fluminense, o jogador de apenas 19 anos se destacou muito no Campeonato Brasileiro Sub-20, chegou a fazer duas aparições na Série A, mas em 2013 jogará mesmo é a Série C com uma promessa de grande sucesso na competição. Uribe é chileno, muito experiente, já passou por nove clubes na carreira contando com o Voltaço, revelado no Huachipato em 94, chegou a jogar pelo Colo Colo e Benfica, mas desde 2005 jogava em times chilenos, a maior parte deles no Everton. Seu contrato dura até o fim de 2015, isso se o jogador não decidir encerrar a carreira antes.

Para o ataque que já possui Rafinha, Pedro Paulo e Pablo, foi contratado em transferência livre o Cayo César, o jogador vai ser usado como teste durante o Campeonato Carioca, é novo, tem 25 anos e foi revelado no Santo André no ano de 2006, saiu do clube em 2007 e só agora teve o seu segundo o contrato na carreria. É um risco que se corre pagar salário para um jogador desse, portanto o mesmo terá 12 meses para mostrar serviço.

EDIT: Esqueci de postar o print do plantel que irá disputar o Cariocão, então aí vai: PLANTEL INÍCIO DE 2013
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por liperocha92 » Qui Mar 21, 2013 19:25

Contratou pouco, mas foram jogadores para onde possuía necessidade. Como o nível da Série C e D são muito iguais, deve conseguir o acesso...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Qui Mar 21, 2013 19:46

Eu relendo agora vi que esqueci de falar do Didé... hahahaha

pqp
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Qui Mar 21, 2013 19:48

liperocha92 escreveu:Contratou pouco, mas foram jogadores para onde possuía necessidade. Como o nível da Série C e D são muito iguais, deve conseguir o acesso...
É sim, talvez cheguem mais no meio do ano.
Avatar do usuário
zepp
Membro
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Fev 05, 2013 00:28
Time: Clube do Remo
Status: OK
Steam: zeppeleiros

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por zepp » Qui Mar 21, 2013 21:36

Dá pra subir, se reforçar mais no meio do ano melhor ainda.
Avatar do usuário
gennar0
Membro
Membro
Mensagens: 539
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 01:35
Time: River Plate
Status: Miles Jr
Steam: gennar0
Time na LFM: Scuderia

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por gennar0 » Qui Mar 21, 2013 21:49

Felipe Mamão, jovem. No FM'12 ele é o demônio na área, já meteu gol do título na UCL comigo.
Imagem
Pai-lermo!
Tríplice Coroa FMB Temporada XIV
Tríplice Coroa FMB Temporada XV
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Qui Mar 21, 2013 22:57

zepp escreveu:Dá pra subir, se reforçar mais no meio do ano melhor ainda.
Sim, vou tirar como base a exibição no estadual.
gennar0 escreveu:Felipe Mamão, jovem. No FM'12 ele é o demônio na área, já meteu gol do título na UCL comigo.
Olha, os atributos dele são até bons, seria titular aqui e o contrato dele com o União São João termina no fim do ano, vamos ver aí o fim do estadual como fica.
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Sex Mar 22, 2013 11:02

[center]Imagem[/center]

[center]Imagem[/center]

Bom, começou a temporada, começou a Taça GB, mas o Voltaço parace que não deixou sua 'carinha' de 2012, novamente iniciamos sem empates, vencemos mais do que perdemos em um grupo bem mais difícil que o ano passado. Dos grandes, Botafogo que irá disputar a Série B desse ano e Fluminense que permanece mais invicto do que nunca no Cariocão, seguem muito a frente na briga contra os pequenos. Os garotos do Flamengo, Rafinha e Thomás começaram bem no último ano no clube, Uribe não só dá assistência como também de vez em quando gosta de receber, fez dois gols já na Taça Guanabara.

[center]Imagem[/center]

Bom, ficamos em 4º no grupo, estamos em 6º na classificação geral e diria que o Boavista, que este ano disputa a Série D, além de ter um time forte e sólido, é muito bem treinado. Os meus adversários na Série C ficaram bem abaixo do esperado.

ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL(QUEM PASSAR PEGA OU CRICÍUMA OU BOAVISTA)
-
GRUPO NA SÉRIE C
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por liperocha92 » Sex Mar 22, 2013 11:06

Time do Boavista é muito chato
é quase um Botafogo entre os pequenos... HAHAHAHAHAHA
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Sex Mar 22, 2013 11:10

liperocha92 escreveu:Time do Boavista é muito chato
é quase um Botafogo entre os pequenos... HAHAHAHAHAHA
Fato! Capaz de não conseguir nada ainda na Série D. rs
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Sáb Mar 23, 2013 08:58

[center]Imagem[/center]

[center]Gigantes[/center]

[center]Imagem[/center]

Olha, eu não sei nem por onde começar... Que sequência foi essa da Taça Rio! Bom, fui pra mais um turno de carioca com a pretensão de terminar entre os quatro primeiros, pelo menos, e acabei invicto. Foi uma sequência absurda, com vitórias surpreendentes, principalmente, claro, em cima de Flamengo e Vasco, que aparentemente foram com times reservas, pois ambos são os cariocas representantes na Libertadores. Como eu tinha dito, caí numa espécie de grupo da morte e sabia mais ou menos o que ia acontecer, na Taça Guanabara foi o sofrimento esperado, jogando com Macaé, Boavista, Madureira, Botafogo - que sempre prioriza o carioca - e Fluminense. Na Taça Rio ficaram clubes bem mais mais fracos como adversários, com exceção dos grandes e do Duque, que sempre vêm forte na briga.

Ah, eu já ia esquecendo da Copa do Brasil, o caminho mais curto para o Libertadores, porém, ainda está muito longe pra nós. Eliminamos o Campinense, time da nossa divisão, com mais ou menos o mesmo nível, mas pegamos logo depois o time do Criciúma, tentei levar pro 2º jogo, mas o time catarinense que vai disputar a Série B foi muito superior e acabamos eliminados.

[center]Imagem[/center]

Aí está a classificação da Taça Rio, peguei a do Grupo 2 também, pois não foi só o Voltaço que ficou entre os grandes na Semifinal, o Bonsucesso conseguiu uma classificação histórica, ficando a frente de Duque e Fla, e irá me enfrentar pra disputa de quem irá pra final do turno. Além disso, vocês podem notar o nível, como falei, meu grupo muito mais alto do que o outro. Só na Taça Rio, eu cheguei bem perto de igualar minha pontuação total de 2012, que foi 27. Na Classificação Geral terminei em uma ótima posição, a frente de Vasco e Flamengo e jogando com a mesma dupla ofensiva terminamos com o segundo melhor ataque desta vez. Um jogo há de ser destacado da Taça Rio, o 2-1 contra o Flamengo foi mais uma grande vitória pra entrar na história do time, que se defendeu a maior parte do jogo e foi salvo por um gol de contra-ataque do veloz Pablo. É isso aí, teremos uma semifinal, digamos que inusitada, Volta Redonda x Bonsucesso! Até mais!
Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por Joaquimorais » Sáb Mar 23, 2013 12:39

bye botafogo

iribe mito nos atributos, porem idade .
mas vqv
Imagem
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por liperocha92 » Sáb Mar 23, 2013 16:20

Belos resultados contra Flamengo e Vasco
Vamos que dá pra pegar a final
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM12] Um Time de Aço!

Mensagem por ericolt » Sáb Mar 23, 2013 21:28

Obrigado mitos, cheguei agora e daqui a pouco mais um post.
Trancado

Voltar para “Sala de Honra”