[FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Aqui estão as melhores carreiras. Apenas as melhores merecem destaque!
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Qui Nov 14, 2013 22:32

BrunoTaker escreveu:Opa, nem tinha visto a atualização man!

Tá indo bem no campeonato brasileiro, mas que porra de campeonato equilibrado em cara kkkkkk. Tem que manter o bom ritmo de jogo, do contrário vai perder posições, do primeiro ao sétimo colocado brigam pelo título então tem que se cuidar nessas últimas rodadas! Acredito que o fogão vai conseguir levantar essa taça...

Boa sorte contra o São Paulo, prevejo dificuldade, porém deve passar na sorte!
Valeu braço, campeonato mega equilibrado, mas vamos tentar sobressair.


Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por Joaquimorais » Qui Nov 14, 2013 23:31

3 grandes de pernambuco na serie A *_*

super equilibrado issae, vamo ver se consegue o maximo de pontos nessas ultimas rodadas
Imagem
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Qui Nov 14, 2013 23:34

Imagem Títulos escapam em preparação para o Mundial de Clubes Imagem Imagem CLASSIFICAÇÃO COMPETA(ATLÉTICO/GO EM 20º) Pois é galera, o Brasileirão terminou da forma que começou: Equilibrado. Grêmio fez uma reta final quase perfeita, afinal, a receita era simples, vencer ao menos 5 jogos para chegar aos 70 pontos. Venceram 6, empataram apenas 1 e perderam 1 e levaram o caneco, assim, interrompendo nosso bicampeonato consecutivo e nos impedindo de igualar o inigualável São Paulo de anos atrás. Acabamos em 3º numa carreata de clubes que também terminaram com 67 pontos, mentira, só nós e mais o Corinthians, que finalmente volta à Libertadores, e o Atlético Mineiro que brigou novamente pelo título e novamente saiu apenas com a vaga na principal competição continental.
Imagem Nossa sequência já começou com um clássico que para a 32ª rodada não tinha muita importância, mas se você olhar na classificação que o Flamengo terminou em 5º a frente do Cruzeiro por 2 pontos, classificando-se para Libertadores graças ao campeão da própria, sendo este o seu maior rival. Bom, ironias do destino a parte, tentamos esquecer o Fla para seguir nossa caminhada ao título. Foram 6 jogos com resultados sofríveis, tropeços contra América e Vitória que certamente tirou a taça de General Severiano. O último tropeço, contra o São Paulo, foi o jogo mais tenso, pois em determinado momento estávamos na frente do tricolor paulista e o Grêmio perdendo, éramos nós na liderança com 69 pontos e o Grêmio com 68, título mais próximo do que isso, impossível. Contudo, no fim deu Grêmio e não teríamos chances nem se vencêssemos. Paciência.
Imagem Galera, não tem jeito. Entre 'Estar bem preparado pra vencer o Brasileirão', 'Estar bem preparado para vencer a Copa do Brasil' e 'Estar bem preparado para vencer o Mundial', eu só posso escolher dois. Fizemos o inacreditável, coloquei integralmente reservas em campo, jogadores de 16 anos que faziam a primeira partida como profissional já encarando uma Quartas de Final, mas nem houve problema algum, vencemos no Morumbi e no Engenhão e, mais uma vez, chegamos às Semis. Nesta fase a imaturidade falou mais alto, sem tirar os méritos do futuro campeão CAP, mas nós perdemos pra nós mesmos e perdendo em casa já vi que seria praticamente impossível vencer no Sul. Não deu, time já degastado foi impotente frente ao time paranaense, que não só garantiu a vaga na Final, como também levou seu primeiro título da Copa do Brasil em cima do Grêmio.
Imagem Tá vindo aí o Mundial, façam suas apostas, todos os participantes definidos e o representante do futebol sulamericano vai para o torneio em busca de mais um título inédito, jovens de 19,20 anos entrarão com sede de levar mais um caneco, fazer história e acrescentar tradições aos milhões que já têm. Vou tentar jogar e atualizar hoje, caso não, amanhã. Abrazo.

Outras info:

- Goias, Guarani, Ponte e Bahia subiram para a Série A.
- Náutico campeão da Copa Sulamericana.
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Qui Nov 14, 2013 23:35

Joaquimorais escreveu:3 grandes de pernambuco na serie A *_*

super equilibrado issae, vamo ver se consegue o maximo de pontos nessas ultimas rodadas
E o Náutico tá soltin, olha aí! /\
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por AndreyFonseca » Sex Nov 15, 2013 06:14

Tu vai ganhar fácil, nesse mundial só foi time fraco! :lol:
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Sex Nov 15, 2013 11:21

Andrey Fonseca de Oliveira escreveu:Tu vai ganhar fácil, nesse mundial só foi time fraco! :lol:
Valeu hahahhaha

veremos já
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Sex Nov 15, 2013 11:21

Imagem Chelsea não guenta a intensidade e BOTAFOGO É CAMPEÃO DO MUNDO Imagem Imagem Imagem O MUNDO É PRETO E BRANCO! É FESTA EM GENERAL SEVERIANO! O BOTAFOGO É CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES!... E assim terminou o nosso ano, sem dúvida um ano mágico e idealizado por qualquer torcedor de um time de futebol, seu time vindo de dois títulos nacionais, conseguir o maior feito dentro do seu continente e depois chegar ao seu limite: A conquista do Mundial de Clubes. Missão cumprida em mais um ano no comando do Botafogo Futebol e Regatas.
Imagem Comecemos do início, o campeonato foi aberto pelo anfitrião ES Tunis, que passou por cima do Auckland City com um 3-0 bem tranquilo para os donos da casa. Pelas Quartas estreava o Cruz Azul, que nos enfrentaria se passassem pelo Al Hilal, mas perderam por 3-2 num dos jogos mais disputados da pequena competição. Do outro lado da chave enfrentavam-se dois africanos, ES Tunis x ASO Chlef, não deu para os campeões africanos e o time tunisiano seguiu para as Semifinais.

Semifinais que contaram com os dois favoritos, o Botafogo e o Chelsea. Nós enfrentávamos o Al Hilal de velhos conhecidos do futebol brasileiro, Thiago Neves, Danny Morais e o meia Wesley. Nosso time sobrou, o clube árabe até chegou uma hora ou outra, mas sem subestimá-los, jogamos demais e garantimos a vaga na Final com um belíssimo 2-0. Também é percebível que perdemos muitas chances, nossa pontaria não estava das melhores e tivemos chances claras de matar o jogo no fim, mas acabou que eles não tiveram poder de reação e saímos vencedores. O resultado da outra Semifinal não foi nenhuma surpresa, o Chelsea não tomou conhecimento dos donos da casa e golearam por 4-0, assumindo o favoritismo para o título do torneio.
Imagem A Final tão esperada iria acontecer, nem passou pela minha cabeça entrar com o time jogando atrás, ofensividade sempre! Depois de meses e meses lesionado, ele foi a campo, o grande craque das temporadas passadas não havia demonstrado o mesmo futebol este ano, Alex quando entrou para ganhar ritmo na Copa do Brasil e Brasileirão não parecia aquele Alex goleador de tempos atrás, mas eu confiei no garoto, coloquei o mito pra jogar contra o Chelsea porque sabia que não iria fugir da raia no jogo decisivo. Dito e feito, precisou só de 2 minutos de partida pra sofrer o penalti e assumir a responsa de colocar o Fogão na frente, não deu pra Cech. O time inglês tomou as rédeas da partida, mas nosso time muito organizado bloqueou os ataques dos londrinos, que tiveram suas melhores chances com chutes de fora da área.

Novamente começamos melhor na segunda etapa e, após 20 minutos de uma partida morna, numa troca de passes envolvente do time alvinegro, Cidnho deixou Gegê na cara do goleiro tcheco, que novamente não teve chances e viu seu título ficar mais longe. O Chelsea reagiu e Oscar, marcado por Renan Lemos, diminuiu nossa vantagem. A estrela deles, Thiago Alcântara, deu muito trabalho para o nosso sistema defensivo. Numa escapada até tivemos um gol de Alex anulado, seria o gol da consagração, mas o jogo seguiu 2-1 até os minutos finais, quando o Chelsea jogou todos os seus homens pra frente, sufocou, nós recuamos, claro, mas não deu pro time inglês... A TAÇA DO MUNDO É NOSSA, COM O BOTAFOGO NÃO HÁ QUEM POSSA.

-
-
-
Imagem Imagem Imagem Imagem
Então é isso galera, para não terminar a saga de forma discreta como fiz em outras que larguei a história em momentos difíceis, eu termino aqui com a minha última no Football Manager 2013 com chave de ouro. Até eu mesmo fiquei surpreso com a forma meteórica de como nós crescemos, consegui títulos nacionais bem mais rápido do que eu mesmo esperava, chegamos ao título sulamericano e depois ao Mundial, que eu já esperava que fosse um jogo equilibrado e trazemos a taça.

Encerro a breve saga com três temporadas apenas, acho que cumpri todos os objetivos, não consolidei o Botafogo, mas levei ao topo. Meus motivos também de encerrar são pelo meu momento difícil no colégio, não daria pra eu atualizar mais neste mês nem no próximo por causa das provas, o momento de transição pro FM14, eu não quero ficar agarrado no 13 pra sempre... E é isso, vou estar sempre que posso para acompanhar outras sagas aqui na área e talvez nas próximas férias eu faça outra. Abraço e valeu pros que deram uma olhadinha de vez em quando, deram um feedback, pois vcs de alguma forma ajudaram a construir mais uma excelente saga. Falou!
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por liperocha92 » Seg Nov 18, 2013 00:13

Parabéns pelo título e pela grande saga!
Aguardando as próximas...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
BrunoTaker
Membro
Membro
Mensagens: 606
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 13:24
Time: Juventus FC
Status: OK

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por BrunoTaker » Seg Nov 18, 2013 10:14

Parabéns Ericolt, baita saga e grandes títulos pro "foguinho"! No aguardo de uma saga mitica agora no FM 14!!!!
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por ericolt » Seg Nov 18, 2013 19:59

Mt obrigado galere, té a próxima
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM13] "Tradições aos milhões tens também"

Mensagem por LCM » Dom Nov 24, 2013 12:36

Final espetacular de Saga.Parabéns.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Trancado

Voltar para “Sala de Honra”