Apresentação e algumas dúvidas

Tudo que não se encaixa nas outras áreas você encontra aqui, no Off-topic.
Avatar do usuário
Hudson Fortunato
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 16, 2015 17:31

Apresentação e algumas dúvidas

Mensagem por Hudson Fortunato » Qua Set 16, 2015 17:45

Fala, galera!

Depois de muitos anos jogando jogos manager de futebol, principalmente da franquia fifa manager, decidi dar uma chance para o FM, justamente pela descontinuação do jogo da EA.

Entretanto meu primeiro contato foi desastroso, principalmente por conta da demora dos dias (uma eternidade em comparação com o fifa).

O jogo parece ser muito bom, ainda mais levando em conta da base de dados, mas esse detalhe da demora me deixou muito desapontado.

Então, gostaria de saber por que isto acontece, se é por conta do meu PC (que realmente não é lá essas coisas, mas atendia muito bem nos jogos da fifa), se é por causa dos patchs imensos que baixei com as logos e faces dos jogadores, se é por conta do número de campeonatos que escolhi (cerca de 20) ou se apenas por que o jogo é assim mesmo.

antecipo agradecimentos!

abração!


Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: Apresentação e algumas dúvidas

Mensagem por Tango » Qua Set 16, 2015 17:47

Quando vc cria o jogo, aparece umas estrelinhas que dizem a qualidade do processamento de acordo com o tamanho da database. Se ela ficar muito baixo demora mesmo
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Apresentação e algumas dúvidas

Mensagem por Zé 10 » Qua Set 16, 2015 20:29

É um pouco culpa de cada coisa que você citou aí. Se o seu PC já não é bom e você coloca 20 ligas, realmente fica impossível de jogar (experi própria);

Segue o que o Tango falou aí, fica de olho nas estrelinhas que elas vão te dar uma base legal sobre isso.

E bem vindo :D
Responder

Voltar para “OFF-Topic”