[FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água! [PLANTÃO]

Conte para nós suas histórias! Ganhou a Libertadores com o Cobreloa ? Copa do Brasil com Luverdense? Champions League com Academica de Coimbra? Joga com o Milan usando apenas italianos ou com o Arsenal usando apenas jovens?

Aqui é seu espaço!
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Tango » Sex Dez 30, 2016 11:32

porra, olha os G4, rebaixado e os time q subiram HAHAHAHAHAHAHAHA


Avatar do usuário
patrick.lk
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Dez 25, 2014 21:26
Time: Cruzeiro
Status: OK
Steam: Thalles
Localização: Belo Horizonte

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por patrick.lk » Sex Dez 30, 2016 11:46

O Fluminense vai entrar com recurso calma ai kkkkkk.

Parabéns pelo titulo, pelo que eu vi o time só perdeu ponto para os times já esperados, como o Botafogo, Sport ... Agora na próxima temporada é lutar para ser meio de tabela e preparar para desbravar a América.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Dez 30, 2016 13:44

Masoq ja chegou com taça
sabe que agr o carioca é OBRIGAÇÃO NÉ?

coisa linda
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Sex Dez 30, 2016 14:55

Paulo Lima escreveu:Rpz que campanha foda mano, beleza que teve uns revés ai, mais foi o time mais regular disparado da B, agr é que começa o trabalho mó fio, e bora pra Libertadores (brinqs, se nn cair tá bom já)
Pior que acredito que vamos ficar na meiuca mesmo. Sepá uma sulamericana. Esse Campeonato Brasileiro tá um lixo...
Mega escreveu:E o teu estádio? É de boa pra fazer renda ou já tem que aumentar?
vão aumentar o estádio agora. pegaram qse 8M de empréstimo :|
Swarzcopf escreveu:Aeeeeeeeeee taçaaaaaa :D
mais que merecida hehehehe
AndreyFonseca escreveu:Quatro grandes do Rio na Série A, fazia tempo que não acontecia kkk
no meu save, a ultima vez que tivemos 4 cariocas na A foi em 2016 (estou em 2020). Desde então, Vasco (16), Botafogo (17) e Flu (18) foram visitar a Série B. Por sinal, Fla e Vasco qse foram tb, mas ficaram com 46 pts (dois acima do Cruzeiro, 17º colocado).
patrick.lk escreveu:O Fluminense vai entrar com recurso calma ai kkkkkk.

Parabéns pelo titulo, pelo que eu vi o time só perdeu ponto para os times já esperados, como o Botafogo, Sport ... Agora na próxima temporada é lutar para ser meio de tabela e preparar para desbravar a América.
Com o time do Flu do jeito que tá, foi até bom conseguirem ficar na Série B...

Sobre a perda de pontos, sempre rola. O time precisa de mais experiencia, tem mto mlq ainda.
MaxAveiro escreveu:Masoq ja chegou com taça
sabe que agr o carioca é OBRIGAÇÃO NÉ?

coisa linda
Coisa linda foi a motoca do Eduardinho, o título da Série B ou sou eu? EIS A QUESTÃO!
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por ericolt » Sex Dez 30, 2016 23:12

Que campanha espetacular, rapazzz

Agora vai ser a A só no talentin
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Okacelo » Sáb Dez 31, 2016 00:47

Foi bem demais poxa, agora uma coisa O CARA TEM O CHARLES MILLER MANDO só queria dizer o quão doido isso pode ser
ImagemImagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Dez 31, 2016 01:01

Se o Flu n voltar de cara, dps do teu sucesso, vai ser uma saga a parte acompanhar vc substituindo o posto de grande hahaha
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Sáb Dez 31, 2016 10:52

ericolt escreveu:Que campanha espetacular, rapazzz

Agora vai ser a A só no talentin
talentim de chorar pra não cair? haeiuaehiueahae
Okacelo escreveu:Foi bem demais poxa, agora uma coisa O CARA TEM O CHARLES MILLER MANDO só queria dizer o quão doido isso pode ser
maluco joga muito. simplesmente orquestrando o meio de campo do Cano!

Imagem

MaxAveiro escreveu:Se o Flu n voltar de cara, dps do teu sucesso, vai ser uma saga a parte acompanhar vc substituindo o posto de grande hahaha
Se não me engano, Vasco e Botafogo tb fizeram isso (ficaram 1 ano na B e depois voltaram) nessa saga. Eles devem voltar ainda sim ahahha
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por baltazar » Sáb Dez 31, 2016 15:01

Caramba, saga sensacional cara. Acredito que próxima temporada já assume o posto de maior do Rio. :lol:

Boa sorte na continuação.
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Qui Jan 05, 2017 02:58

AS FÉRIAS

Lá estava eu, numa bela piscina em Maricá, tranquilão. Do lado, a professora gostosa... Eeeeita, esse biquini caiu bem nela... Enfim. Churrasquinho, fim de tarde, cerveja gelada. Tudo do bom. Acendi um cigarro, pra ver o tempo passar devagar. Já tava até ficando com saudades do campo.

- Caixa - chamou Clarisse.
- Diga, gata.
- Aquilo ali... Que porra é essa? - disse ela apontando para um matagal.
- Sei lá. Plantas?
- Tô falando sério, caralho. Tem alguém ali, seu porra!
- Hã? Como assim?

Me levantei rapidamente. Cerrei os olhos pra ver o que era. CARALHO! TINHA UM MALUCO TIRANDO FOTO DA GENTE! Peguei o pedaço de madeira e fui atrás dele. Maluco tava de boa, sorrindo.
Imagem - Que caralhos é essa? Me explica saporra agora, maluco. A mulher já tá indo chamar a polícia.
- Hehehehe. Desculpa, desculpa. É só o meu trabalho, amigo - disse o fotógrafo.
- Que porra de trabalho de merda é esse? - já não aguentava mais, maluco folgado tarado da porra.
- Sou paparazi, amigo. Só tô seguindo ordens. Agora, se puder, volta lá a fazer suas coisas que eu tiro minhas fotos, ok? Aí eu não explano pra todo mundo essa foto com o pedaço de pau querendo me ameaçar. Que tal?

Puta merda. Já disse que o maluco era folgado?

- Sai dessa porra, caralho. Aonde você tá é terreno de gente fudida. Apaga essas fotos e não explano pra todo mundo que você tava batendo uma olhando pra minha barriga, que tal?

Antes que ele pudesse responder, o dono do terreno chegou. Tio Silvão, velho rico que ninguém sabia de onde vinha sua fortuna (claro que todo mundo sabia... mas ninguém falava isso em voz alta) chegou. Acompanhado de sua amiga RT 410.
Imagem - Que merda tá acontecendo aqui, Eduardinho? Me explica saporra agora.

Gelei. Puta que pariu. Dizem que o cara que vendia ovos na região, sumiu depois de vender alguns estragados pro coroa.

- Eeer... Er... Bem. Esse maluco aí tá tirando foto minha e da Clarisse. É um paparazi.
- Quem em são consciência iria tirar fotos suas? - riu o velho, com a arma na mão. Enquanto isso, o paparazi estava se tremendo todo.
- Bem, eu sou treinador de futebol da Série A né... Mas enfim. O que importa é que esse maluco tava tirando foto da gente.
- E no meu terreno ao mesmo tempo...
- Sim.
- De..de... - gaguejou o paparazi.
- Ô caralho, seu porra. Me dá essa sua câmera. AGORA.
- S...sim!

O maluco tava se mijando. Literalmente. E aqui, temos um novo "Caixa D'Água". Ele entregou a câmera para o coroa.
- Gostei da câmera. Vai ficar comigo. Agora você, vê se some.

O otário fugiu. Conseguiu pular um muro de 5 metros num pulo só. Caralho, esse filho da puta devia estar nas olimpíadas, salto sem vara. Nunca vi alguém pular tão alto na vida...

- Eeer... Obrigado, Senhor Silvio.
- Senhor Silvio o caralho. Me chama de Tio Silvão que fica tudo entre a gente. Vai lá moleque, tua companhia está te esperando. Fica me devendo essa. Agora some da minha propriedade.
- Sim senhor!

Meti o pé e voltei pra piscina. Tio Silvão me ajudou pra caralho, puta merda. Agora é descansar que daqui a pouco volta tudo de novo... Arg!

CONTINUA...

Caralho, já é a 12ª parte que escrevo da história... Tá bom o bagulho hehehehehehehe vamos ao campeonato! Chegamos em 2020, e todo Brasilzão da massa tá de olho no meu Cano! Se é que me entendem!
Pra começo de conversa... Chegamos em reputação Continental! Já somos o maior do Rio! PUTA QUE PARIU, QUE EMOÇÃO (bem, pelo menos é como está na lista... Só perdemos pro Inter e pro Atlético Mineiro).
Financeiramente falando, ainda estamos fracos. Perdemos para times como Legião-DF, Santo André e Operário-MS. Estamos, atualmente, como o 37º clube mais rico do país. Tá osso... O Americano atualmente, vale cerca de 13M. O líder é o Atlético Mineiro, com o valor estimado em 222M. Nas duas primeiras divisões, somos apenas o 30º mais valioso. Na primeirona, somos o 19º (o Botafogo consegue ser pior, está em ultimo...).
O Estádio também está em reforma. Conseguiram um empréstimo de quase 13M para pagar. O aumento vai ser de 6.720 para 7000 lugares.
Outra novidade foi que me tornei FINALMENTE Lenda no clube. Jean Patrick (até hoje valendo 0) é Ícone, Daniel Nyamsi e Gaspare D'Antoni são Favoritos.
Agora sim... Vamos ver os resultados! Estadual e Contratações!

- Transferências

A única contratação do Cano esse ano foi do meia Ronny. Precisava de mais um jogador pra disputar a vaga ali no meio, então veio bem a calhar. Ainda mais que foi de graça. O problema é que não joga desde 2018 (estamos em 2020). Na parte das saídas, apenas alguns empréstimos de jogadores juniores.

- Carioca

Em nosso primeiro ano, batemos na trave e ficamos em 5º. No segundo, ficamos em 3º, mas caímos nas semis para o Flamengo. E nesse ano...

Imagem

Conseguimos a liderança. Infelizmente, o título não veio. Caímos, novamente, nas semis. Dessa vez, para o Botafogo. No primeiro jogo, 1 x 0 para eles. E com isso, o time meio que desistiu. Ainda mais que veio essa infeliz notícia...

Imagem

Eu fiquei muito puto. Jogamos MUITO MAIS que eles. Acabamos perdendo o segundo jogo por 2 x 0.

Imagem

Destaques para as goleada sobre o Vasco e Bangu. Retirando um tropeço contra o Flu, a fase de grupos foi muito boa.

O campeonato acabou sendo vencido pelo Flamengo, conseguindo seu tri consecutivo. No primeiro jogo, o Botafogo conseguiu um suado 1 x 0, mas cedeu 3 gols ao rival no segundo jogo, perdendo assim o título. É o 37º título do rubro negro.
Nas premiações individuais...
Gustavo Scarpa, em 15 jogos, fez 14 gols e conseguiu a artilharia. Gabriel (Fla) fez 15 jogos e apenas um gol a menos. Nenê Apeú (Madureira) completa o pódio com 11 gols.
Na Seleção do Carioca, tivemos Gustavo Scarpa, Charles Miller, Éder e Dasaev. Anderson (Tigres) foi o invasor da festa. Thales (Flu) e Julio Rusch (Vasco) também invadiram a festa. O campeão Flamengo teve o maior número de jogadores junto com o Americano, com Mariano, Canteros, Gabriel e Cirino, totalizando quatro para cada um dos clubes. Botafogo não emplacou ninguém.
Julio Rusch (Vasco) foi a revelação. Jean Patrick foi nosso representante, ficando em segundo. Anderson Luiz (Madureira) ficou em terceiro.
Flamengo ficou com o título de fair-play.
Gabriel (Fla) ganhou o título de Melhor Jogador. Gustavo Scarpa ficou em segundo. Canteros, também do Fla, ficou em terceiro.

Enfim, é isso. O time foi roubado na cara de pau, não reagiu bem e terminou assim... Agora é lutar no próximo ano. A seca de nenhum pequeno ganhar continua!

Em breve, Brasileirão e Copa do Brasil :)
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Okacelo » Qui Jan 05, 2017 11:59

Ta indo bem poxa quero ver no BRzão mano vai ser ousado
ImagemImagem
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por bolinhagarcia » Qui Jan 05, 2017 12:32

Só a máfia do apito conseguiu parar o Americano. No mais, poderiam ter aumentado um pouco mais a capacidade do estádio pelo empréstimo que pegaram.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Jan 05, 2017 13:10

ONDE JA SE VIU ESSA FEDERAÇAO CARIOCA PREJUDICANDO ESSE TIME MARAVILHOSO QUE NUNCA ESTEVE ENVOLVIDO EM NADA DE SUJO!
Foi bem demais, pena que rodou na semi, mas ta no caminho certo.

PAPARAZZI CUSAO

e Philcometro segue aumentando, ja sao mais 10 no carioca!
ps - quem é o maior artilheiro da historia do clube?
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Thiago Marques
Membro
Membro
Mensagens: 353
Registrado em: Ter Abr 02, 2013 15:35
Time: Botafogo
Status: OK
Steam: ReiShaman

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por Thiago Marques » Qui Jan 05, 2017 13:43

Okacelo escreveu:Ta indo bem poxa quero ver no BRzão mano vai ser ousado
brasileirão vai ser ousadia e cachorrada aeiueahiueahieau. o objetivo esse ano vai ser que nem o Botafogo: garantir os 42 pontos pra não ser rebaixado.
bolinhagarcia escreveu:Só a máfia do apito conseguiu parar o Americano. No mais, poderiam ter aumentado um pouco mais a capacidade do estádio pelo empréstimo que pegaram.
né :v bando de retardado... podia até ter feito estádio novo! hawiuhiueaheiauae
MaxAveiro escreveu:ONDE JA SE VIU ESSA FEDERAÇAO CARIOCA PREJUDICANDO ESSE TIME MARAVILHOSO QUE NUNCA ESTEVE ENVOLVIDO EM NADA DE SUJO!
Foi bem demais, pena que rodou na semi, mas ta no caminho certo.

PAPARAZZI CUSAO

e Philcometro segue aumentando, ja sao mais 10 no carioca!
ps - quem é o maior artilheiro da historia do clube?
Depois da prisão do saudoso Seu Róbson, o comedor de primas de roupas bizarras, o bagulho ficou foda :\ sempre tentam roubar meu Cano... HEAIUHEAIUAHEIUEA

Philco, com 69 gols, é o maior artilheiro do clube.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM15] Americano-RJ - O Orgulho Do Caixa D’Água!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Jan 05, 2017 17:11

Essa reforma aí é mais conhecida como lavagem de dinheiro, aposto que o ex-presidente tá envolvido nisso aí..
Fez uma campanha impecável na fase de grupos aí no mata-mata se fudeu mas é a vida, quero ver no br
Responder

Voltar para “Histórias Manager”