[FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da Gama

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por Diego » Ter Dez 30, 2014 21:44

Posta os papeis e tarefas dos jogadores :D , e se livra do Marlon ( bicho ruim ) kk , e contrata um lateral esquerdo melhor pro lugar dele .


JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Ter Dez 30, 2014 23:03

Imagem
SpoilerShow
Fiquei devendo as Saídas por empréstimo:
Imagem
Brasileirão - Série A:

Análise:

O time estreou mal. Jogando em casa, tropeçou e conseguiu apenas um empate diante do Goiás, que não é das mais poderosas equipes da competição. O resultado, que foi o terceiro empate seguido, preocupou-me, e achei que era a hora de fazer algumas alterações. A partida seguinte seria um jogo ainda mais duro. Enfrentaríamos o Clube Atlético Paranaense fora de casa, um clube que costuma jogar bem sob seus domínios, e que nos rebaixou em 2013. Dentre as alterações, resolvi testar Edmílson no ataque, no lugar de Stracqualursi. Deu certo, o ataque funcionou, e conseguímos nossa primeira vitória depois de seis jogos sem vencer. Na partida seguinte, receberíamos o Santos, um time com ataque poderoso, de Robinho e Damião. Novamente, joguei com Edmilson e Junior Moraes, e novamente deu certo. Junior Moraes mostrou o porquê de ter sido contratado ao emplacar mais um gol, e Edmílson deixou minha cabeça fervendo ao conquistar um Hat-Trick. Vale ressaltar que o jogo foi duro, mas o Santos teve um jogador expulso quando o jogo ainda estava 1x1. Na partida seguinte, recebemos o Sport em casa, naquele que seria o jogo mais fácil até aqui, e a equipe não deixou a desejar. O time mostrou que adaptou-se à tática e correspondeu às expectativas goleando o Sport. Edmilson marcou mais dois gols, Junior Moraes também marcou um. Nesta altura, Edmilson era o artilheiro da competição com 6 gols em 4 rodadas, tendo disputado 3 partidas. Excepcional.

Daí em diante, a equipe emplacou uma série de bons resultados, mas teve alguns tropeços. Chegamos às 10 rodadas sem ter nenhuma derrota no campeonato, o que é ótimo! Agora, não se iludam com os resultados e a classificação: O calendário foi EXTREMAMENTE benéfico para nós. O pior ainda está por vir. Entre os resultados negativos, destaco o empate com o Joinville em São Januário, por 1x1. A ressalva é que não havia nenhum titular em campo, poupados para o jogo da Copa do Brasil.

Em termos de lesão, perdermos Fabrício, John Cley e Jumar ao longo do campeonato, o que me complicou bastante, pois fiquei sem nenhum volante reserva. Além desses, Douglas, o 10 do time, também se contundiu.

Classificação:
Imagem

Como disse, não dá pra se iludir. Estamos em segundo, mas não tivemos nenhum jogo difícil. O mais difícil, teoricamente, jogamos em casa, que foi contra o Santos. Na artilharia da competição, estão empatados Luciano (Corinthians) e Edmílson, ambos com 7 gols. Depois do início avassalador, Edmílson marcou apenas 1 gol nas 6 rodadas seguintes, tendo jogado em todas (4 como titular, duas como reserva). Acho que chegou a hora de dar nova chance a Stracqualursi.

Em termos de tática, estou usando outras duas táticas além daquela mencionada. Uma é defensiva, e só usei em uma partida e devo usar muito pouco, então nem vou citar. A outra é justamente o contrário: Um 4-1-2-3 com Volante e Pontas. Botei o Júnior Moraes pra treinar de MAD e o Montoya (veloz e canhoto) pra treinar de MAE. A tática rendeu excelentes partidas no início, mas também não é perfeita.

Copa do Brasil:

Análise:

Estreamos na competição jogando clássico! Enquanto algumas equipes dão sorte no sorteio e pegam times de Série C, nosso adversário sorteado foi o Botafogo. A primeira partida foi muito dura e não saiu do 0x0. Na segunda partida, resolvemos ir pro ataque e estreamos a 4-1-2-3. Conseguimos a vitória, com destaque pro Pedro Ken, que jogou improvisado de Ponta Direita e marcou 2 gols. Outro protagonista desse jogo foi o árbitro, que expulsou um jogador de cada equipe. No entanto, após as expulsões (uma aos 60', outra aos 62' que pareceu apenas compensação), ambas as equipes fizeram 1 gol, de modo que elas não influenciaram no resultado em si.

Na fase seguinte, [ironic]novamente demos muita sorte:[/ironic] Fomos sorteados contra o Santos. O jogo de ida foi na Vila Belmiro, e foi essa a única partida que usamos a tática defensiva que eu mencionara. Deu certo. O jogo acabaria 0x0, se não fosse o FM me dar um gol bizonho num bate e rebate no único escanteio que tive na partida. Vencemos por 1x0 lá e praticamente trouxemos a vaga pra casa, aonde já havíamos goleado o Santos no Brasileirão. A nossa missão foi abençoada. O Santos precisava fazer gols, e logo aos 8 minutos, David Braz foi incontestavelmente expulso direto. Com um zagueiro expulso, o técnico santista sacou Robinho, o que diminuiu absurdamente o poderio ofensivo do Santos. Inofensivo, o Santos viu o Vasco massacrar. Num Hat-Trick Perfeito de Junior Moraes (um de cabeça, um de pé esquerdo e um de pé direito (este último, de pênalti)), abrimos 3x0 ainda no primeiro tempo. Na volta pro segundo tempo, fiz descansar alguns jogadores e a partida caminhou pro final. O Santos ainda descontou num escanteio com Leandrinho, mas não foi suficiente.

Na próxima fase, iremos enfrentar o Vitória. Finalmente o sorteio foi amigável conosco. Temia pegar um Cruzeiro!

Confrontos:
Imagem
O Grêmio foi o clube que deu sorte. Atlético Paranaense e Cruzeiro fazem o embate mais interessante dessa fase. O São Paulo, que joga paralelamente outras duas competições, vai ter que se provar superior depois de perder pro Avaí no Brasileirão. O Paraná é o clube fora da Série A com mais chances de passar. De resto, confrontos nada interessantes.

Calendário:

Partidas já jogadas:
Imagem

Como podem notar, ainda não tivemos nenhuma partida realmente complicada. O único adversário que enfrentamos de nível foi o Santos. E vencemos todas as 3 partidas que jogamos contra eles. O time está muito bem! Conseguímos emplacar duas sequências de vitórias, uma de 5 jogos e outra de 3 jogos. No entanto, fez uma péssima partida e não saiu do 0x0 na última vez em que entramos em campo, contra a Ponte Preta. Estávamos com o time todo titular. As próximas rodadas serão bem mais difíceis que essa, e isso me deixa preocupado!

Próximas partidas:
Imagem

Esses são os jogos restantes em 2014. O time pega uma sequência extremamente enjoada no Brasileirão, com destaque pra Corinthians (líder) e Atlético Mineiro (Campeão da Copa do Brasil) e Cruzeiro (Campeão brasileiro) fora de casa. Na verdade, das 9 rodadas restantes do primeiro turno, todas são mais difíceis que as 10 que já foram, considerando que a Chapecoense a gente enfrenta fora de casa, e a gente abre o returno enfrentando o Goiás lá, que também é um adversário difícil. Resumindo, fizemos 10 bons jogos, mas a perspectiva é que os 10 próximos sejam bem mais difíceis que esses 10 primeiros. Caso passemos de fase na Copa do Brasil, só em 2015.

Clássico dos Milhões:

O FM é Realista!!! Imagem Na partida mais importante do Brasileirão, o FM foi Realista. Dominamos amplamente o Flamengo, e num lance ridículo, FORA DA ÁREA, quando já vencíamos a partida, o Juíz marca um Pênalti onde nem falta foi. Os caras empatam e o jogo acaba 1x1. Pelo visto esse Update de Realidade Aumentada funciona mesmo!

Resumão do Brasil:

Brasileirão: Destaque pra Chapecoense, que goleou Internacional e Fluminense em casa. Negativamente, destaque pra Internacional e Atlético Mineiro, que estão ali na confusão.

Copa do Brasil: Destaque pro Duque de Caxias, que eliminou o Flamengo em pleno Maracanã, e foi eliminado pelo Atlético Goianiense. Negativamente, a mesma "Sapecoense" que, em casa, Sapecou Inter e Flu, foi Sapecada em casa pelo Guaratinguetá e foi eliminada.

Supercopa do Brasil: Neste save tem supercopa, e o campeão foi o Atlético Mineiro, que derrotou o Cruzeiro por 2x1.

Técnicos: Nem o título da Supercopa foi capaz de manter Levir Culpi no cargo depois de frequentar a Zona de Rebaixamento do Brasileirão! Além dele, Abel Braga e Cristóvão Borges foram os demitidos de 2014. Pros seus lugares, vieram, pro Fluminense, o Tite, e pros outros, dois argentinos. O Internacional fechou com Ramon Díaz, enquanto o Atlético Mineiro assinou com Alejandro Sabella.

Transferências: Em 2014, todas as Janelas já se encerraram. As principais transações envolvendo clubes brasileiros foram as saídas de Dedé (R$ 37Mi para Wolfsburg), Diego Tardelli (R$ 26Mi para Tottenham), Arouca (R$ 22,5Mi para Milan), Marcos Rocha (R$ 19,75Mi para Internazionale) e Marcelo Grohe (R$ 13,5 Mi para Spartak Moskvá) e as chegadas de Alan, Diego Gonzáles e Ariel Rojas para o Atlético Mineiro por valores entre 5Mi e 8Mi, além de Mauro Boselli, que veio do León pro Cruzeiro por R$ 5,75Mi. Internamente, a única transferência de destaque foi a de Denílson, que trocou o São Paulo pelo Flamengo por R$ 4,4Mi.

Copa Sul-Americana: Como a Libertadores é só ano que vem, em termos de América do Sul, o foco recai todo sobre a Copa Sul-Americana, que está nas Oitavas-de-Final. E o Brasil está representado com 4 dos 16 clubes remanescentes. Sport Recife, Goiás, São Paulo e o surpreendente Vitória (que atualmente disputa a Série B) mantém o Brasil vivo na competição!

Considerações Finais:

Bom, é isso! Agora é acertar a melhor tática, ainda estou vendo qual das duas explora melhor a qualidade do elenco, e ir aprimorando a fim de encontrar o bom futebol. Os próximos jogos serão decisivos, então tenho que ver isso o mais rápido possível. Em termos de contratação, pra próxima janela, precisarei trazer, principalmente, um Ponta Direita, pois Montoya não está no nível de ser titular ainda. Estou analisando analisando o Emmanuel Ledesma, jogador do Middlesbrough, que disputa a Sky Bet Championship (Série B inglesa). O contrato do jogador encerra em Junho de 2015, ou seja, em Dezembro eu poderei abordá-lo pra pré-contrato, e se der certo, poderei contar com ele pra próxima temporada de graça. O salário é baixo, ganha atualmente R$ 50mil por mês. É argentino, se adaptaria facilmente ao brasil e ao elenco, que tem em Guiñazú, compatriota dele, o capitão! Os atributos são ótimos, embora seja um jogador lento. Viria pra ser titular. Estou estudando essa contratação! Fora esse jogador, pretendo trazer um Zagueiro titular, pois Rodrigo (34) e André Dias (36) já estão decaindo, e nenhum dos outros tem capacidade de ser titular absoluto. O mesmo vale pra volantes, pois Fabrício está sempre contundido, e Marco Estrada (31) e principalmente Guiñazú (36) também já tem idade avançada. Se aparecer um bom negócio, um lateral esquerdo também seria bem vindo, embora eu esteja bem contente com a evolução de Henrique. Resumindo, um Ponta Direita, um Zagueiro e um Volante, e talvez um Lateral Esquerdo, e aí acho que já tenho um time pra disputar competitivamente qualquer torneio.

Obrigado a todos que estão acompanhando. Esta postagem foi bem extensa, com bastante informações e detalhes. Vocês preferem assim, nesse estilo, ou algo mais direto, mais objetivo? Vocês é que mandam! Grande abraço!
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
Avatar do usuário
Marko
Membro
Membro
Mensagens: 1605
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 21:34
Time: Atlético Mineiro
Steam: marcorodrigues
Time na LFM: Athletic Molotov
Localização: Minas Gerais

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por Marko » Qua Dez 31, 2014 07:12

Textos muito bons, vou lendo e não vejo tempo passar, parabéns.
Começou bem, mas e esse meu Galo com Sabella e no Z4? Hshssuhs
ATHLETIC MOLOTOV
Avatar do usuário
William Aparecido Brandino
Membro
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 16:53
Time: São Paulo
Status: Necessita de Tempo de jogo
Steam: williambrandy

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por William Aparecido Brandino » Qua Dez 31, 2014 08:12

Mas até no FM vascaíno é mimimi?? hauhauhuaha
Essa geração Eurico...
<!-- COMENTÁRIO ADICIONADO -->
Imagem
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por AndreyFonseca » Qua Dez 31, 2014 10:17

Esse bagulho da realidade é bom mesmo hein kkkkk
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe o meu Vascão! \0/
JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Qua Dez 31, 2014 12:22

Diego escreveu:Posta os papeis e tarefas dos jogadores :D , e se livra do Marlon ( bicho ruim ) kk , e contrata um lateral esquerdo melhor pro lugar dele .
Vou postar, vou postar! Ainda hoje tem atualização, e aí eu posto. E cara, o Henrique tem jogado bem, o Marlon tá no banco aqui. Vamos ver a evolução do Henrique.... Se for pra contratar (a grana está curtíssima), é melhor trazer um volante! Guiñazu, Fabrício, Estrada, todo mundo já passou dos 30. Na Lateral Esquerda tem o Henrique, novinho e jogando bola. Mas vamos ver, não descarto a possibilidade não! Talvez um jogador em fim de contrato ou sem clube, quem sabe? Vamos ver...
Marko escreveu:Textos muito bons, vou lendo e não vejo tempo passar, parabéns.
Começou bem, mas e esse meu Galo com Sabella e no Z4? Hshssuhs
Ahh, valeu mano! Aprecio o elogio! :D
É rapaz, e esse teu Galo tá dando vexame... Daqui a pouco você vai ver na Att.
William Aparecido Brandino escreveu:Mas até no FM vascaíno é mimimi?? hauhauhuaha
Essa geração Eurico...
Não é Mimimi! Hahahahahahahahaa é constatação dos fatos: ROUBALHEIRA!!! Hhaushuashuas
Andrey Fonseca de Oliveira escreveu:Esse bagulho da realidade é bom mesmo hein kkkkk
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe o meu Vascão! \0/
Num é, rapaz? Vamos que vamos!
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por liperocha92 » Qua Dez 31, 2014 18:28

Empate com o fla foi justo. No mais, bia campanha.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por MaxAveiro » Qua Dez 31, 2014 18:41

Boa campanha mesmo! Mesmo trazendo um caminhao de emrpestados q sempre impacta no entrosamento, time ta firme.
Vai chegar num moneto q vai precisar priorizar, CDB ou BRzao eu acredito, mas vem bem nas duas!
''Pelé debutó con un pibe"
JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Qua Dez 31, 2014 20:45

liperocha92 escreveu:Empate com o fla foi justo. No mais, bia campanha.
Justo????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Calma aí, calma aí!!!
MaxAveiro escreveu:Boa campanha mesmo! Mesmo trazendo um caminhao de emrpestados q sempre impacta no entrosamento, time ta firme.
Vai chegar num moneto q vai precisar priorizar, CDB ou BRzao eu acredito, mas vem bem nas duas!
Na verdade aquele caminhão de empréstimos foram as Saídas, não as Entradas. Não contratei ninguém por empréstimo! :D

Mas sim, time tá bem, a campanha tá boa. O entrosamento existe, e o moral está alto. Vamos ver no que vai dar...

Também acho que vou precisar escolher, e provavelmente vou optar pela Copa do Brasil, por ser mais fácil e ao mesmo tempo mais arriscada. No brasileirão, um tropeço pode ser reversível com uma vitória boa fora de casa. Na Copa do Brasil, um tropeço é rua. Então por isso, quando chegar essa hora, devo pender pela Copa do Brasil. Tudo vai depender, é claro, da posição que vou estar no Brasileirão.

-

Vou att agora!!!
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
Avatar do usuário
Diego
Membro
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:03
Time: Vasco
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por Diego » Qua Dez 31, 2014 20:54

Ia te falar pra jogar com a atualização nova , com o Julio dos Santos e Marcinho , mais agr ja era :/
JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Qua Dez 31, 2014 22:02

Diego escreveu:Ia te falar pra jogar com a atualização nova , com o Julio dos Santos e Marcinho , mais agr ja era :/
É, mas eu já tinha criado o tópico há um tempo.... Não queria fugir do primeiro post! :D

Postando agora a att, com as táticas inclusive, que você pediu! ;)
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Qua Dez 31, 2014 22:02

Imagem Antes de mais nada, atendendo a pedidos (pedido, na verdade), seguem no spoiler as táticas pra quem tiver interesse
SpoilerShow
4-1-2-3 Vol com Pontas
Imagem
4-4-2 Losango sem Pontas
Imagem
O Brasileirão é o melhor campeonato do mundo!

Brasileirão - Série A:

Análise:

Eram 5 partidas complicadas. Na primeira delas, receberíamos o São Paulo em São Januário. Jogo em casa contra time grande é sempre complicado, pois temos a responsabilidade e obrigação de jogar um futebol ofensivo contra um time que sabe se defender e sabe contra-atacar. E o jogo foi isso. Um jogo equilibrado, truncado, de ataque e contra-ataque, e as equipes se igualaram.

Após o empate com o São Paulo, veio este que seria um dos mais difíceis jogos do campeonato. Enfrentar o Corinthians na casa deles é sempre muito complicado, e fizemos uma escolha equivocada de estratégia e acabamos por ter não apenas a primeira derrota no campeonato... Fomos humilhados. No spoiler, print da goleada!
SpoilerShow
Imagem
Com apenas um ponto conquistado em seis disputados, sendo o jogo contra o Corinthians um confronto direto, vimos eles dispararem na liderança. Sob pressão, a próxima partida seria em casa, e a torcida exigiria um resultado positivo. Pro meu azar, o adversário era o Internacional, uma das equipes mais qualificadas do campeonato. Nesta que foi a melhor partida da temporada (não pro Vasco, digo em termos de entretenimento), o jogo foi extremamente equilibrado e resolveu-se apenas no final. Vejam no spoiler o print da partida e o desfecho dela!
SpoilerShow
Imagem
Após cumprir a missão de derrotar o Internacional, tínhamos mais dois jogos pela frente. Ambos fora de casa. Um contra o Coritiba, que nesta altura era vice-colocado, na minha frente, e um contra o Atlético Mineiro. Contra o Coritiba, soubemos jogar bem, impusemos nosso ritmo de jogo e conquistamos os 3 pontos lá.

Já o Atlético Mineiro, coitado, está realmente zicado. Fomos em Minas Gerais enfrentar os caras e voltamos de lá não apenas com a vitória. Conseguimos reverter o saldo do jogo contra o Corinthians. E nem venham desmerecer a partida, pois apesar de ter ocorrido uma expulsão no time deles, o jogo já estava 4x0 pra mim. Mostramos ao Atlético Mineiro como se joga bola! Primeira goleada fora de casa do Vasco na temporada, segue print!
SpoilerShow
Imagem
Ao final dessas 5 partidas, conseguimos 10 dos 15 pontos disputados, e considerando a dificuldade dos jogos, foi um ótimo aproveitamento. Mas o brilho do futebol não está apenas nisso. A classificação está cada vez mais embolada, e ao contrário do que eu imaginava, estamos bem até demais. Isso porque o Corinthians, que nos goleou, empatou com Palmeiras e Coritiba (times derrotados por mim) e perdeu pro Santos (time derrotado por mim três vezes em três jogos). Ou seja, os caras goleiam a gente e tropeçam contra times que a gente superou com certa facilidade. É por isso que o futebol é mágico e que o Brasileirão é o melhor campeonato do mundo. É muito equilibrado. Os 6x1 não refletem a diferença entre as duas equipes, o resultado foi culpa minha!

Os jogos pra quem não quiser olhar os spoilers

Imagem

Quanto à artilharia do campeonato, Edmílson voltou a ser artilheiro isolado com o Hat-Trick conquistado sobre o Atlético Mineiro (o segundo Hat Trick até agora no Brasileirão) e soma 11 gols em 15 rodadas. Uma ótima média!

Em termos de lesão, todos já voltaram, mas o Fabrício já se contundiu de novo. Além dele, perdemos Maxi Rodríguez por 4 meses. Como seu empréstimo acaba antes disso, o jogador foi devolvido e desfalcará a equipe até Janeiro, quando Bernardo retorna do Palmeiras.

Classificação:

Imagem

Com o decorrer das 5 rodadas e respectivos resultados, permanecemos na Vice-Liderança, empatados em número de pontos com o Líder Corinthians. De perto, somos seguidos por Cruzeiro e Grêmio (equipes que ainda não enfrentamos nessa temporada). Além dessas, temos ainda o Clássico contra o Fluminense, que é a próxima partida, e fechamos o turno visitando a Chapecoense.

Resumão do Brasil:

Brasileirão: Na parte de cima da tabela, a surpresa mesmo é o próprio Vasco. De resto, times que costumam figurar o G4 mesmo. Na parte de baixo, temos em Flamengo, Atlético Mineiro, São Paulo e Fluminense clubes que estão a apenas 3 ou ainda menos pontos da Zona de Rebaixamento. A maior surpresa é o Atlético Paranaense, vice lanterna com 9 pontos. A Ponte Preta, primeiro time fora da Zona, tem 16, praticamente o dobro.

Técnicos: Mais um brasileiro dá lugar a um argentino. Desta vez, quem rodou foi o Muricy Ramalho. Para o seu lugar, o São Paulo trouxe o hermano Américo Gallego

Copa Sul-Americana: Os 4 brasileiros avançaram de fase nas Oitavas de Final. Nas Quartas-de-Final, Goiás e Vitória foram eliminados por Lanús e Estudiantes, respectivamente, enquanto o São Paulo eliminou o Sport Recife e tornou-se o único brasileiro a passar às Semifinais. O São Paulo vai enfrentar o Estudiantes na tentativa de chegar à Finalíssima, onde, caso obtenha sucesso, enfrentará o vencedor de Lanús e Rosário Central, que fazem a outra semifinal.

Considerações Finais:

O time tem jogado bem, e a goleada sofrida pro Corinthians foi um ponto fora da curva. Dennis Stracqualursi tem sido uma decepção, enquanto Edmílson tem sido uma grata surpresa. Júnior Moraes tem feito valer o investimento, é claramente o melhor jogador do grupo. Duas coisas que tem me preocupado são, primeiramente, o número excessivo de lesões, e segundo, a indisciplina quase que generalizada em campo. Não indisciplina com o clube, tô falando de expulsões e constantes suspensões por excesso de amarelos. Guiñazú e André Dias constantemente estão desfalcando a equipe, o que me revolta, porque são os dois mais velhos do elenco e são Capitão e Vice-capitão respectivamente. Não sei se tem algo que eu possa fazer nesse sentido. Em termos de futebol, está acima do esperado. Em termos de elenco, estou satisfeito com a profundidade, pois apesar dos pesares, eu não passei perrengue de ficar sem ter quem escalar ou acabar perdendo pontos importantes por desfalque. Não ainda! Pode ser que aconteça!

Olhando pro futuro, estou estudando quatro contratações. Pretendo trazer um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um ponta direita. Também tem jogador insatisfeito no elenco, jogador com proposta do futebol europeu... Deve chegar e deve sair gente ainda na janela de Dezembro. Em breve trago mais detalhes.

No mais, agradecer a todos que tem acompanhado, e claro, deixar o tópico sempre aberto pra sugestões... O feedback de vocês é fundamental e motivador também!

Grande abraço, e até 2015! Ou melhor, até amanhã! ;)
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por baltazar » Sex Jan 02, 2015 18:57

Ta bem demais, mas desse jeito vai só ser vice, sem zuera. :lol:

Boa sorte na continuação.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por liperocha92 » Qua Jan 07, 2015 12:06

Campanha tá legal, mas tomar 6 do Corinthians foi tenso.
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
JeffVascaino
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 14:55
Time: Club de Regatas Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 15] Nepotismo? Eu diria Competência! - CR Vasco da G

Mensagem por JeffVascaino » Qui Jan 08, 2015 19:05

baltazar escreveu:Ta bem demais, mas desse jeito vai só ser vice, sem zuera. :lol:

Boa sorte na continuação.
Opa, que vice que nada. Antes o terceiro lugar que o vice! Hahahahaha obrigado! Voltando agora do ano novo, vou att já já
liperocha92 escreveu:Campanha tá legal, mas tomar 6 do Corinthians foi tenso.
Tenso demais! Mas não desanimei!

Vou att agora!
Imagem
Clique no Banner acima e veja o América de Cali renascer!
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”