[FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

[FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por victorkaczynski » Sáb Fev 20, 2016 12:12

Imagem E aí galera! Sou muito adepto a ''sagas'', porém faz um considerável tempo que não entrava no fórum e também fazia um bom tempo que não jogava FM. Agora com mais tempo consegui voltar a jogar e consequentemente terei tempo pra postar, apesar de não ser tão considerável assim, pois jogaremos somente depois das 23h, exceto finais de semana. O save será disputado online, onde eu, Victor e o Vitor Dumbra tentaremos elevar os maiores rivais da Paraíba ao topo do Brasil, a princípio as postagens serão mensais, e contaremos sobre o desempenho das respectivas equipes durante esse período. Não terá muitas regras, mas o objetivo principal como citei é colocar as duas equipes na Série A do Brasileirão e obviamente criar uma hegemonia dentro dos territórios paraibanos.
O clássico dos Maiorais
O Clássico dos Maiorais, assim denominado pelo narrador esportivo Joselito Lucena, é uma grande rivalidade na Paraíba, ambas equipes são de Campina Grande, sendo considerado um dos maiores clássicos do interior do país, o Clássico dos Maiorais já decidiu 16 vezes o Campeonato Paraíbano, o Campinense leva vantagem com 12 títulos conquistados em cima do rival, que por sua vez tem apenas 4 títulos paraibanos conquistados em cima do maior rival (agora a história será diferente). Porém, no número de vitórias o Treze leva vantagem, em 394 jogos disputados, o ''Galo da Borborema'' venceu 135, contra 105 vitórias do maior rival. Treze
Imagem O Treze Futebol Clube, conhecido como o Galo da Borborema, será comandado por mim, Victor Kaczynski durante esse save. O ''mais querido'' é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade de Campina Grande, Paraíba. Fundado em 7 de setembro de 1925 no centro da cidade, mudando-se para o bairro do São José na década de 40. Tem a maior torcida do estado, estima-se ter uma torcida de aproximadamente 600 mil torcedores só na Paraíba, o que representa 62% da preferência dos torcedores locais. É o time com melhor estrutura e Patrimônio da Paraíba. É proprietário do Estádio Presidente Vargas, um dos maiores estádios particulares do nordeste, com capacidade limitada a 10.898 torcedores é o único estádio particular da Paraíba autorizado pela CBF para realizar competições oficiais. Campinense
Imagem Campinense Clube é uma agremiação esportiva de Campina Grande, no estado da Paraíba, e será comandada pelo Vitor Dumbra. Fundada em 12 de abril de 1915, por 29 pessoas. Sendo o único time do estado hexa e penta campeão Paraibano. Em 2013, conquistou a Copa do Nordeste, a principal competição regional do país. O Campinense adotou a raposa como seu mascote. O clube escolheu esse animal, pois o mascote do Treze, seu maior rival, era o "Galo" e naturalmente quem come galo é a Raposa, o mascote teria surgido no início dos anos 60, principalmente por conta das várias vitórias seguidas do Campinense em cima do seu maior rival. O estádio utilizado pela ''Raposa Feroz'' é o Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, estádio multiúso da cidade de Campina Grande.

- Uma curiosidade, o Campinense não utiliza a camisa 13, por conta do seu rival, que se chama Treze CAMPINA GRANDE VAI VIRAR GIGANTE!


Avatar do usuário
polonia
Membro
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Mar 18, 2014 18:31
Time: América SP
Status: OK
Steam: vitordumbra
Time na LFM: Mecão

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por polonia » Sáb Fev 20, 2016 12:14

Vamos nessa!

Baita desafio :)
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por Tango » Dom Fev 21, 2016 21:30

vqv bora Campinense, pau no cu do Treze

mas o Treze entrou no STJD e tem minha torcida agora
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por victorkaczynski » Ter Fev 23, 2016 00:33

Imagem ImagemJogadores do Treze se apresentam, enquanto atletas da raposa realizam o primeiro treinamento com bola. Visando a temporada 2016 os dois maiores clubes do estado apresentaram os seus elencos, o Treze anunciou 21 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano e para a Série D, enquanto o Campinense apresentou 26, além das mesmas competições a Raposa formou o elenco visando também a Copa do Nordeste. Na série D, ambas equipes se encontram no mesmo grupo.

No estádio Presidente Vargas, destaque para a venda de Elizeu para o futebol mexicano, com o orçamento apertado o clube se viu na obrigação de vender o volante, pois além de ter um salário na casa dos 110 mil reais mensais o clube recebeu uma quantia de 1,5 milhões na sua transferência, aliviando a folha salarial do alvinegro. Por outro lado alguns reforços como Reniê e Ruan Café agradaram a torcida. Confira abaixo o elenco do Treze para a temporada:

Goleiros: Luciano e Rafael Dida
Laterais: Luís Fernando, Wellington Cabral, Luciano Amaral e Altemar
Zagueiros: Hérick, Reniê, Pablo e Rafael Nascimento
Volantes: Jair, Cal e Elanardo
Meias: Júnior Xuxa, Eudair, Vaguinho, Alex Willian e David Lazari
Atacantes: Ruan Café, Lúcio Curió e Índio Oliveira

Transferências do Treze


Já pelo lado vermelho de Campina Grande, os destaques ficaram para a contratação de quatro experientes nomes: o goleiro Rubinho, o lateral esquerdo Triguinho, o volante Fredson e o atacante Schwenck, que chega para comandar o ataque e ser a referência na equipe. No sorteio do grupo na Copa do Nordeste, o Campinense caiu em um grupo complicado, porém com possibilidades de surpreender, e avançar rumo ao bicampeonato, levando em conta que o clube foi de forma histórica campeão da edição de 2013. Confira os jogadores da raposa para 2016:

Goleiros: Rubinho e Glédson
Laterais: George Lucas, Carlinhos, Triguinho e Filipe Ramón
Zagueiros: Tiago Sala, Joécio, Jairo, Joadson e Anderson Luís
Volantes: Tiago Pedra, Negretti, Fredson, Magno e Ramalho
Meias: Fabio Lopes, Roger Gaúcho, Chapinha, Renatinho e Jussimar
Atacantes: Schwenck, Raul, Adalgiso Pitbull e Jimmy

Transferências do Campinense

*como eu tenho mais tempo tirei print de todos os jogadores para conhecerem o elenco, porém os elencos são bem equilibrados mas na minha opinião o campinense leva uma pequena vantagem hahah
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por MaxAveiro » Ter Fev 23, 2016 12:43

Acho dificil pra quem torcer, maspelo negocio do STJD peguei uma antipatia ao Treze asuhsahusuah
Acho que os times se equivalem, n deve ter uma diferença absurda e o chicote vai estralar noParaibao!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Fev 23, 2016 20:44

Eu sou um cara viciado em FM que mal acompanha futebol (esqueço até de ver jogos do meu SC Inter e fico 4 rodada sem atualizar o cartola), que negócio é esse do Treze no ESSETÊJÓTA?
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
wendell08
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 23, 2016 23:08
Status: OK

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por wendell08 » Ter Fev 23, 2016 23:13

Razi the Dragon escreveu:Eu sou um cara viciado em FM que mal acompanha futebol (esqueço até de ver jogos do meu SC Inter e fico 4 rodada sem atualizar o cartola), que negócio é esse do Treze no ESSETÊJÓTA?
Serie C de 2013
http://globoesporte.globo.com/pb/notici ... times.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Fev 25, 2016 12:38

Pô, nem eu sabia dessa situação do Treze, mas no fm a gente vai conquistar dentro de campo kkkkkk
Avatar do usuário
hrmantovani
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qua Jul 02, 2014 18:44
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: hrmantovani
Time na LFM: -

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por hrmantovani » Qui Fev 25, 2016 23:19

Ideia foi bem daora, tem tudo pra ser uma saga muito foda
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por Tango » Qui Fev 25, 2016 23:34

Júnior Xuxa sobra no paraibão
Avatar do usuário
victorkaczynski
Membro
Membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Fev 11, 2013 20:20
Time: Internacional
Steam: victorkaczynski
Time na LFM: Reggae Bulls
Localização: Concórdia/SC

Re: [FM 16] Campina Grande vai virar gigante!

Mensagem por victorkaczynski » Qui Mar 10, 2016 12:22

Estamos com alguns problemas pra jogar, espero resolver logo isso ai kkkk
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”