[FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por falqueto4991 » Qua Dez 28, 2016 22:09

Boa sorte na saga! Temporada começou bem, tem tudo pra ir pra fase de grupos da Europa League!

P.S.: Celtic venceu a Champions em 1967


Imagem
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por ericolt » Qua Dez 28, 2016 22:20

Pittodrie Stadium, que nome legal pra estádio hahaha

Fez boas contratações, Cicinho hj vê jesus, mas quero ver se vai se segurar quando vir uma guiness perto(sei q são da irlanda, mas é tudo colado ali, né?)
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por Paulo Lima » Qui Dez 29, 2016 10:56

Escocia tirando o Celtic é tudo mesmo nivel de desgraça, acho que contratou bem e tem um ttc bem pensada pra competição visto que os jogadores de defesa da liga na sua maioria são lentos, boa sorte com os reds
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por Okacelo » Qui Dez 29, 2016 11:45

Maroto não manjo de futebol escocês mas queria que o time jogasse só de kilt... ou pq na pegada do Oliveira contrata só Mc alguma coisa ou Wallace ia ser ousado... tá ja parei no mais boa sorte na continuação
ImagemImagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por Swarzcopf » Sex Dez 30, 2016 10:10

CICINHO ! ahh parei de acompanhar!

:lol:
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por baltazar » Sáb Dez 31, 2016 13:17

Vai ser um grande desafio cara, tem tudo pra ser um ótimo save na Escócia.

Começou bem demais, e contratou bem pro nível da liga. Acredito que já batera de frente com os 2 grandes da Escócia nessa temporada.

Boa sorte.
Avatar do usuário
jeff
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 18:33
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por jeff » Sáb Dez 31, 2016 16:11

Queridos amigos, primeiramente, feliz ano novo!

A saga está uma delícia de jogar, mas tá mais difícil que eu imaginei que seria. Estou pensando em rever os objetivos, hahahahahahaha.

Bom, acabei viajando no ano novo, então naturalmente não estou jogando. Viajei dia 29, volto dia 2. Então logo logo eu atualizarei a saga.

Vou agora responder individualmente as mensagens. Um abraço a todos!
victorkaczynski escreveu:Trouxe o Cicinho, manda trazer mais cachaça pra Escócia :lol:
Boa sorte aí no save, acompanhando
Hahahahahaha, ele já encontrou Jesus, e pior que vem se destacando no campeonato
Vlw mano, siga acompanhando que não vai se arrepender.
MaxAveiro escreveu:Confesso que nao tenho um parametro mt grande sobre futebol escoces pra avaliar os nomes, mas confio no bom senso em honrar o Aberdeen!
Achei que ta satisfatorio no continental, fez a primeira obrigação na fase 1 e depois foi vencendo times que sao as potencias em seus paises. Vamover o que desenrola agora com Krasnodar.
E CERTAMENTE VOCE CONTRATOU CICINHO MANDANDO EM INGLES O CLASSICO

YOU CALLED
YOU CALLED
TO CICINHO
BUT NOW WE CAN NOT ANSWER U
YOU CALLED
YOU CALLED
TO CICINHO
LEAVE A MESSAGE THEN I CALL U BACK!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Essa secretária eletrônica é a mais épica da história, INESQUECÍVEL!
patrick.lk escreveu:Vejo o Cicinho e só lembro dele falando que encontrou Jesus depois de umas doses de descubra.
Sim, a gente inclusive quase fechou um contrato de patrocínio com a DANONE! hahahahahahahaha
bolinhagarcia escreveu:O elenco para o início do save parece ser muito bom. Enfrentar o Krasnodar já de cara é triste, o time tem uns brasileiros bem interessantes lá.
Nem fala, o sorteio não foi nada benéfico porque era o time mais difícil que a minha chave podia pegar. Pra você ter uma noção, o segundo mais difícil seria o APOEL, que é beeeem mais tranquilo!
Breno S. escreveu:Contratou bem, já treinei o Pallardó, bom volante. N'Zogbia também foi uma boa. Time tá bom, não sei se dá pra fazer frente ao Celtic, mas dá pra tentar beliscar alguma coisa
Sim, são ótimos jogadores! Sobre o Celtic, o problema é que o formato das competições na escócia privilegia o melhor time e não necessariamente o mais eficiente, ou o mais regular, ou mesmo o que é melhor treinado e tem melhor tática. Mas vamos em frente!!!!
falqueto4991 escreveu:Boa sorte na saga! Temporada começou bem, tem tudo pra ir pra fase de grupos da Europa League!

P.S.: Celtic venceu a Champions em 1967
Vlw man, obrigado.

E sim, gafe minha. Na verdade o Aberdeen foi o único escocês a ganhar dois títulos europeus no mesmo ano, e não o único escocês a ganhar um título europeu. Me confundi com as informações, valeu pela correção.
ericolt escreveu:Pittodrie Stadium, que nome legal pra estádio hahaha

Fez boas contratações, Cicinho hj vê jesus, mas quero ver se vai se segurar quando vir uma guiness perto(sei q são da irlanda, mas é tudo colado ali, né?)
Maneiro né? E o estádio é irado!!!

Po, o Cicinho certamente tem jogado aqui sob efeitos de Descubra!
Paulo Lima escreveu:Escocia tirando o Celtic é tudo mesmo nivel de desgraça, acho que contratou bem e tem um ttc bem pensada pra competição visto que os jogadores de defesa da liga na sua maioria são lentos, boa sorte com os reds
Sim, os times são muito parelhos, por isso até minha estratégia esse ano é focar em captação de renda pra conseguir bom orçamento pra me destacar na temporada que vem.
Okacelo escreveu:Maroto não manjo de futebol escocês mas queria que o time jogasse só de kilt... ou pq na pegada do Oliveira contrata só Mc alguma coisa ou Wallace ia ser ousado... tá ja parei no mais boa sorte na continuação
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pode crer! Po, te falar que o terceiro uniforme do Aberdeen é de saião! kkkkkkkkkkkkkk
Swarzcopf escreveu:CICINHO ! ahh parei de acompanhar!

:lol:
Hahahahahaha, larga não, o save vai bombar!
baltazar escreveu:Vai ser um grande desafio cara, tem tudo pra ser um ótimo save na Escócia.

Começou bem demais, e contratou bem pro nível da liga. Acredito que já batera de frente com os 2 grandes da Escócia nessa temporada.

Boa sorte.
Tomara!!! To curtindo demais! Algumas contratações deram muito certo e tô com pena de ter que vender pelas regras que estipulei. Outras.... até pago pra saírem! Vamos que vamos.

-

VLW PESSOAL! FELIZ ANO NOVO E LOGO LOGO TEM ATUALIZAÇÃO COM A METADE DA TEMPORADA CONCLUÍDA! FUI!!!!
Avatar do usuário
CR Punk
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 29, 2016 17:17
Time: Cruzeiro EC
Status: de férias
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por CR Punk » Ter Jan 03, 2017 00:42

Já é dia 03. Bora, aqui é trabalho, meu filho!
Brinks.
Mas é sério, atualiza aí. Quero ver de perto Cicinho levantando o escocezão.
Avatar do usuário
jeff
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 18:33
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Mensagem por jeff » Sex Jan 06, 2017 15:59

Imagem Capítulo 2: Meio da Temporada 2016/17 Chegamos ao dia 31 de Dezembro de 2016. Muitas partidas disputadas, muitas competições em jogo e basicamente o período se resumiu ao desenvolvimento do time em campo. A temporada começou com duas vitórias fora de casa. Pela Premiership, vitória por 4x2 sobre o St. Johnstone. Na sequência, pela Betfred Cup, vitória por 3x2 sobre o Raith, da segunda divisão do Campeonato Escocês. O início parecia promissor.... parecia.

Na sequência, 5 jogos sem vitórias, sendo 4 derrotas e 1 empate. Pela UEFA Europa League, não teve jeito, duas derrotas para o Krasnodar consumaram a eliminação da competição pelo placar agregado de 5x1. Pela Premiership, o jogo contra o Celtic chegou cedo. Antes, duas partidas em casa, com péssimos resultados. Derrota por 1x0 para o Hearts e empate por 3x3 com o Partick Thistle. Na sequência, jogo na casa do Celtic e naturalmente, derrota, agora por 3x1.

Ou seja, nos 7 primeiros jogos, 2 Vitórias, 1 Empate e 4 Derrotas. Não só os resultados ruins, mas senti falta de consistência no jeito do time jogar. Graças ao calendário, reformulei completamente o esquema tático do time. Afinal de contas, foram 9 jogos em Agosto, um mês completamente apertado, e após esse período, havia uma janela de 15 dias sem jogos. Estudei melhor o elenco e resolvi marcar um Amistoso para testar, com um time qualificado. O escolhido foi o Liverpool, e o esquema segue abaixo:
Imagem Após a aplicação do Esquema o resultado do amistoso foi o esperado, mas o mais importante não era o resultado, era a forma de jogar. Perdemos, ok. Mas foi com dignidade. O jogo acabou 2x1 pro Liverpool e tivemos mais posse de bola. Daí em diante, o time entrou numa crescente incrível.

Tudo bem que o nível do Futebol Escocês é baixo, mas depois desse amistoso até o fim do ano, disputamos 20 jogos. Foram 17 Vitórias, 2 Empates e 1 Derrota. Dentre esses jogos, teve a disputa da Betfred Cup e da Landsbroke Premiership. Na Copa, avançamos até a Final, superando as expectativas, e teríamos de defrontar o Celtic. Ficamos com o Vice-campeonato, infelizmente, e essa foi a derrota da sequência de 20 jogos. Os dois empates foram pela Liga, contra Celtic e Rangers, ou seja, a evolução da equipe é clara. Os destaques dos 20 jogos foram o Empate contra o Celtic e uma Vitória fora de casa contra os Rangers, os dois maiores clubes da Escócia.

Contra o Celtic, vencíamos o jogo por 1x0 até os 47 do Segundo Tempo quando, num gol de bola parada, o Celtic chegou ao empate. Resultado que influenciou completamente a classificação. Contra os Rangers, a sorte foi nossa. Jogo igual, achamos um gol e acabou 1x0 para nós. Segue abaixo um resumo dos jogos até aqui e do que está por vir:
Imagem Imagem Com os resultados de momento, a Classificação da Landsbroke Premiership está assim:
Imagem Fizemos uma campanha sólida até aqui, e o Empate diante do Celtic é o que os mantém acima de nós na Tabela. Destaque positivo para o Partick Thistle, que faz uma campanha surpreendente na terceira posição, e destaque negativo para os Rangers, que estão apenas na quarta posição, sem terem sido capazes de mostrar um futebol digno de algo maior na competição até aqui, inclusive perdendo em casa para os líderes, Celtic e Aberdeen.

Nosso próximo compromisso é pela Taça da Escócia, competição a qual os Clubes da Premiership ingressam já na Quarta Fase. O nosso adversário será o Annan, da quarta divisão escocesa. Previsão de Vitória tranquila. Quanto à Liga, a expectativa, é a de não perder para o Celtic fora de casa, ganhar todos os outros jogos e torcer para que em alguma rodada o Celtic tropece. A missão não é nada fácil.

Mas nada disso teria acontecido se não fosse pelos jogadores. O time vem tendo um nível de comprometimento importantíssimo e atuações individuais impecáveis que possibilitaram os resultados maravilhosos que tivemos. O grande destaque do time é ele, Cicinho. Jogador que mais vezes recebeu o prêmio de Melhor em Campo, jogador que mais assistências deu no futebol escocês na atual temporada e o jogador com a melhor média de nota por jogo do elenco. Além dele, Rooney, nosso camisa 9, é o artilheiro da Equipe, com ótimos números, num total de 22 gols e 7 assistências em 29 jogos.

Abaixo, um resumo do período até aqui:
Imagem O grande problema agora é que parte dos titulares não são jogadores do Reino Unido, o que provavelmente acarretará em reformulações indesejadas em vez de apenas ajustes finos. Cicinho, Poyet e N'Zogbia são 3 titulares fundamentais e não poderão permanecer no Clube ao final da próxima temporada. Por outro lado, as boas atuações do trio e dos demais jogadores gerou uma boa valorização do Elenco. Além disso, vários jogadores que não estão nos planos foram dispensados, a fim de levantar o Orçamento de Transferências para a vinda de reforços.

A previsão para a próxima temporada é a saída de 10 jogadores do atual elenco profissional, com a contratação de novos 6 jogadores que se adequariam às regras e inclusive aumentariam o nível do time, além da promoção de 4 jogadores ao elenco profissional que estavam na base e/ou emprestados, mantendo assim o número de 25 jogadores. Segue abaixo o Elenco ordenado pelo Valor de Mercado:
Imagem A expectativa do Clube é aproveitar a data de 31 de Dezembro, faltando 6 meses para o Final da Temporada Europeia (30 de Junho), para procurar jogadores que estejam no último ano de contrato, disponíveis para assinar Pré-Contrato. Assim, o Clube consegue se reforçar gratuitamente e levantar Caixa com a venda dos jogadores que terão de sair, lembrando que temos até o Final da próxima temporada para finalizar a reformulação do Elenco.

Uma boa notícia é que Ryan Jack, nosso capitão, atleta de 24 anos formado no Clube, começou a fazer parte regularmente da Seleção Escocesa, estando nas duas últimas convocações, e já é o jogador mais bem avaliado do Plantel.

Sobre os jogadores dispensados, segue abaixo o resumo das saídas:
Imagem Então é isso amigos. Fiquem na torcida e em breve teremos novidades.

Grande abraço a todos e até mais!
Avatar do usuário
jeff
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 18:33
Time: Vasco da Gama
Status: OK

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 1 (28/12)

Mensagem por jeff » Sex Jan 06, 2017 16:00

CR Punk escreveu:Já é dia 03. Bora, aqui é trabalho, meu filho!
Brinks.
Mas é sério, atualiza aí. Quero ver de perto Cicinho levantando o escocezão.
Meu notebook tinha dado ruim, mas problema já foi resolvido. Agora vamos que vamos. Já rolou a Att e Cicinho tá mitando!!!
Avatar do usuário
bolinhagarcia
Membro
Membro
Mensagens: 363
Registrado em: Seg Out 06, 2014 11:27
Time: Grêmio
Status: OK
Steam: bolinhagarciapae

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Mensagem por bolinhagarcia » Sex Jan 06, 2017 19:33

Xeroque Rolmes já chegou solucionando o mistério do time que não rendia.
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Mensagem por baltazar » Sáb Jan 07, 2017 09:54

Cara, para uma primeira temporada está fazendo uma campanha espetacular.

Apesar da eliminação na Euro, já tem um vice na copa, e acredito que tem garantido pelo menos o vice na liga. Agora tem a taça pra ver até o time vai, quem sabe n seja o titulo pra fechar com chave de ouro a temporada.

Boa sorte.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Mensagem por MaxAveiro » Sáb Jan 07, 2017 10:07

Mas ta acima do esperado mesmo! Embora seja bem ingrato, ta correndo qse junto com o Celtic, e o fundamental, parece estar varios passos a frente do resto do pais, inclusive do Rangers. Vamo ver, num vacilo pode levar a taça, mas so se ter um segundo lugar assim tao avassalador, ja é um prmeiro otimo ano
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Paulo Lima
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 528
Registrado em: Qui Jan 09, 2014 20:43
Time: São Paulo FC
Status: OK
Steam: paulorbl13

Re: [FM 17] The Xeroque Rolmes Dream! ATT Capítulo 2 (06/01)

Mensagem por Paulo Lima » Seg Jan 09, 2017 20:58

Se manter o ritmo e terminar em segundo já é lucro mano, na boa pelo time que tem e por ver o Rangers bem atrás, se manter a regularidade e o Celtic tropeçar o que é dificil pode ser que esse titulo chegue pros reds
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”