[FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
williamperrut
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 15:41
Time: Cruzeiro
Status: OK

[FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por williamperrut » Seg Mai 05, 2014 17:19

Imagem Bom galera, esta é a minha primeira saga que estarei criando na vida, serei o ex-lateral esquerdo Juan Pablo Sorín, por ser meu ídolo e eu ser Cruzeirense. A idéia é fazer uma carreira vitoriosa como treinador assim como foi a de jogador. Atualmente, é comentarista nos canais ESPN, mas a partir de agora irá dedicar sua vida de volta aos campos de futebol, assumindo o papel de treinador.

Carreira de Juan Pablo Sorín.

Juampi, como ele é conhecido na Argentina, começou sua carreira no Argentinos Juniors. No segundo semestre de 1995 foi comprado pela Juventus da Itália, mas ele não se enquadrava na equipe tão logo retornou à Argentina.
No segundo semestre de 1996, Sorín jogou pelo River Plate, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira, conquistando três campeonatos Torneios Apertura (1996, 1997 e 1999), um campeonato Clausura (1997), uma Taça Libertadores da América de 1996 e uma Supercopa Libertadores de 1997.
Em 2000, ele foi transferido para Cruzeiro, do Brasil. Ele jogou por duas temporadas e meia, vencendo uma Copa do Brasil e se tornando um grande ídolo do clube.
Depois de uma temporada e meia no Lazio da Itália, Sorín foi emprestado ao FC Barcelona, devido a problemas financeiros do clube italiano.
Depois de uma temporada bem sucedida , deixou o Camp Nou, no Verão de 2003 e mudou-se para França, emprestado ao Paris Saint-Germain, vencendo a Copa da França.
No fim ainda de 2003, ele retornou ao Cruzeiro, por empréstimo e posteriormente transferiu-se para o Villarreal da Espanha. Sorín foi uma das importantes peças do Villarreal, ajudando a atingir as semi-finais da Liga dos Campeões, onde foram eliminados pelo Arsenal FC.
Após a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, Sorín foi disputado pelo Portsmouth, Bolton Wanderers e Newcastle United, mas acabou assinando com o Hamburgo SV. Após dois anos com o clube alemão e apenas 24 aparições por causa de lesões, quando o seu contrato expirou em 15 de julho de 2008, retornou ao Cruzeiro em 29 de agosto de 2008, na sua terceira passagem pelo clube mineiro. Onde ele fez sua recuperação e voltou a jogar.
Em primeiro de Março de 2009, Sorín voltou a vestir a camisa celeste em uma partida oficial.
Em 28 de julho de 2009, aos 33 anos, Sorín anunciou o fim de sua carreira profissional. Admitindo não conseguir mais se recuperar de uma lesão que vem se arrastando há anos, Juampi, como é carinhosamente chamado, despediu-se do futebol no time que, em suas próprias palavras, é o seu time do coração: o Cruzeiro Esporte Clube.

Objetivos da Saga

- Dirigir o Argentino Jrs, River Plate e Cruzeiro não necessariamente na ordem
- Fazer uma carreira com grandes feitos
- Treinar uma grande equipe de Reputação Mundial
- Treinar a Seleção Argentina
- Nunca treinar o Boca Jrs ou Atlético mg

Objetivos de Competição

- Ganhar o camp argentino
- Ganhar Libertadores
- Ganhar Mundial de Clubes
- Ganhar UEFA Champions League
- Ser considerado um dos maiores treinador do jogo
Editado pela última vez por williamperrut em Seg Mai 05, 2014 17:59, em um total de 2 vezes.


Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por MaxAveiro » Seg Mai 05, 2014 17:23

Varios bons objetivos que farão da saga mais longa!
Sorin foi craque, um dos grandes laterais que eu vi, e acho bom comentarista tbm :)

Boa sorte!

ps - nao precisa upar noforum a imagem. basta vc pegar qualquer link da net, colar no topico, seleciona o link e clica no botao IMG da barra. Ai ja vem automaticamente pra postagem.
''Pelé debutó con un pibe"
williamperrut
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 15:41
Time: Cruzeiro
Status: OK

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por williamperrut » Seg Mai 05, 2014 17:44

MaxAveiro escreveu:Varios bons objetivos que farão da saga mais longa!
Sorin foi craque, um dos grandes laterais que eu vi, e acho bom comentarista tbm :)

Boa sorte!

ps - nao precisa upar noforum a imagem. basta vc pegar qualquer link da net, colar no topico, seleciona o link e clica no botao IMG da barra. Ai ja vem automaticamente pra postagem.

Valeu Max! espero fazer uma saga maneira.
Tentei fazer isto que você disse, mas acho que não deu muito certo. Fiz algo de errado?
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por MaxAveiro » Seg Mai 05, 2014 17:57

Entao, quando a foto é de album do google, vc n pode por o link do album, tem q abrir a imagem, clicar com o botao direito nela, ai ir em 'copiar url de imagem' ou 'endereço de imagem', e ai sim, colar aqui e fazer o negocio do IMG.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Rodrigo Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 230
Registrado em: Sex Mai 17, 2013 16:55
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: RodrigoLol12

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Rodrigo Almeida » Seg Mai 05, 2014 18:00

Boa sorte o Sorín foi realmente um grande jogador. Tenha uma carreira de muito sucesso.
Imagem
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Marcel Tcheco » Seg Mai 05, 2014 19:49

Boa sorte, Sorín foi um monstro e merece homenagens eternas. Ps.: não torço pro cruzeiro mas acho que todo cruzeirense deveria saber quão monstro foi esse cara.

No aguardo das próximas atualizações! Aguante
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Breno S. » Seg Mai 05, 2014 20:36

Boa sorte com um puta jogador, espero que repita o sucesso fora de campo.
Avatar do usuário
marden
Membro
Membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 00:11
Time: Cruzeiro
Status: Vou voltar pra sacanagem- MOLEJÃO!
Steam: mardenhebert
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por marden » Seg Mai 05, 2014 21:11

Cara, só de ter o Sorin ja e certo q vou acompanhar. Desce o cate nas frangas qdo estiver treinado o Cruzeiro!

Sorin e o maior idolo recente que passou pelo Cruzeiro, e só essa imagem ja diz tudo:

Imagem

Nesse dia, jogo contra o Atl-Pr pela final da copa Sul-Minas, ele tomou um chute na cara, e o medico do cruzeiro disse que ele ia ter de sair, ele disse que não, que era só um cisco no olho, voltou e fez o gol do titulo! Idolo
ImagemImagem
Imagem
williamperrut
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 15:41
Time: Cruzeiro
Status: OK

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por williamperrut » Ter Mai 06, 2014 10:38

O COMEÇO Imagem Depois de ter participados de alguns cursos na Europa, fui atrás de meu primeiro emprego como treinador, para colocar tudo em prática que aprendi durante todos anos de minha carreira como jogador.
Assim quando a noticia saiu nos noticiários que havia meu interesse em treinar um clube de futebol, logo surgiu grande interesses de varias partes do mundo, até mesmo me pegando de surpresa o grande interesse em meu trabalho.
Depois de analisar os convites que eu havia recebido, logo não pude resistir ao ser convidado para começar a treinar o time que havia começado os meus primeiros passos como jogador, o Argentino Jrs.
Imagem A Asociación Atlética Argentinos Juniors é um centenário clube desportivo argentino conhecido pelo sêu equipe do futebol, sediado no bairro da La Paternal. Foi fundado no ano 1904 e foi distinguido pela FIFA como um dos equipes mais importantes do futebol Sul-Americano.1 O maior logro do clube foi a conquista da Copa Libertadores em sua primeira participação, no ano 1985. O clube é reconhecido mundialmente pela qualidade das suas divisões inferiores, que acenderam alguns dos melhores jogadores argentinos da história, sendo Diego Armando Maradona o principal exemplo.
Seu uniforme é composto de camisa vermelha com uma banda diagonal branca, calção vermelho e meias vermelhas.

• Informações
SpoilerShow
Imagem
• Infraestrutura
SpoilerShow
Imagem
• Elenco
SpoilerShow
Imagem
• Finanças
SpoilerShow
Imagem
• Títulos
SpoilerShow
Imagem
Bom então é isso galera! vou começar minha carreira no Argentino Jrs, vamos tentar fazer esse time que já teve grandes jogadores como Maradona e o próprio Sorin reviver seus grandes momentos, onde já conquistou até mesmo o titulo da libertadores. Pelo que eu vi, o elenco não é o melhor do campeonato, mas também não pode ser considerado os piores. Se conseguir achar uma tática ideal para eles, acho que podemos fazer uma boa campanha nessa temporada. Talvez faça algumas contratações, dependendo das opções no mercado, e tb faça algumas vendas para melhorar nossas finanças que não são as melhores.
Não conheço muito o elenco, e também pouco sei do campeonato Argentino, e por isso conto com ajuda e sugestões de vocês. E que comecem os trabalhos.
Avatar do usuário
Yuri Braule
Membro
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sáb Jun 15, 2013 20:13

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Yuri Braule » Ter Mai 06, 2014 11:45

O Sorin era um baita de um jogador, pena que era argentino....
boa sorte!
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por MaxAveiro » Ter Mai 06, 2014 12:25

Argentinos é bom começo.
Time é bacana, e tem grandes desafios pela frente ate o colocar no topo da América!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Marcel Tcheco
Membro
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 16:03
Time: Grêmio
Status: #pas
Steam: marcel_cruel
Time na LFM: QUÉ OTA
Localização: Aracaju - SE

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Marcel Tcheco » Ter Mai 06, 2014 13:29

Save começando pela argentina, aí sim!!!

Eu não sou muito fã do Argentinos, mas vamos q vamos e aqui torcerei pró-Sorin haha
Avatar do usuário
Mega
Membro
Membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 11:36
Time: Avaí; LUFC
Status: Me desculpe se eu te zoei demais
Steam: Meguinha3
Localização: Florianópolis

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por Mega » Ter Mai 06, 2014 14:12

Vamos ver como vai ser
Imagem
williamperrut
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 15:41
Time: Cruzeiro
Status: OK

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por williamperrut » Qua Mai 07, 2014 14:43

O INICIO DO TRABALHO • Amistosos

Imagem

Foi praticamente 1 mês de preparação, onde tivemos 4 jogos para conhecer melhor a equipe e as opções que temos para o restante do campeonato.
Em suma, gostei bastante do que eu vi, tirando a primeira partida onde foi o primeiro teste e com o elenco meio desentrosado, nas outras partidas ajustamos melhor o esquema tatico, e as coisas começaram a fluir. Menos no ultimo amistoso, que tivemos uma expulsão no começo do primeiro tempo, e que nos atrapalharam no decorrer do jogo. E as duas vitorias que tivemos, foi bem convincente, onde nosso ataque funcionou, junto com a defesa que se mostrou bem sólida, sem correr grandes riscos.

• Transferências

Imagem

Não tendo muito dinheiro em caixa, e com o mercado de transferência com poucas opções, não conseguimos trazer grandes reforços para o inicio do campeonato. Contratamos apenas o lateral esquerdo experiente Clemente Rodriguez, que teve grande passagem pelo Boca Jrs, e após uma ultima passagem pelo São Paulo não muito bem sucedida, ficou sem contrato, e fechamos com ele para assumir a posição de nossa equipe como titular, trazendo toda sua experiencia.
E tivemos saidas de varios jogadores, mas todos por emprestimos, onde não teriam muitas chances na equipe titular, e para ganharem ritmo de jogos, e observamos para o futuro podermos contarmos com eles.


• Torneo Inicial: Primeira Divisão da Argentina 2013/14

Imagem

E este é o nosso calendário, na primeira parte do campeonato. O campeonato Argentino é dividido em Torneo Inicial e Torneo Final, com os ganhadores de cada um se enfrentando numa finalíssima para definir o campeão argentino da temporada logo após o término do Torneo Final. Acredito que temos boas chances de começarmos pontuando nos começos da rodadas, e brigarmos na parte de cima do campeonato.

E sem contar, que assumi o time já nas Quartas de finais da Copa Argentina, e vamos enfrentar nada mais que o Boca Jrs. Sera uma confronto muito disputado e que pretendemos seguir adiante para realizar as nossas pretensões no campeonato, que é nada mais e nada menos que é o titulo.

Bom então é isso, o que acharam das transferências, e o meu inicio de trabalho aqui no Argentinos Jrs?
Editado pela última vez por williamperrut em Qua Mai 07, 2014 15:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
BrunoMiraí
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:46
Time: Vasco
Status: Pika de Mel
Steam: brunomirai
Time na LFM: Virakopus
Localização: Miraí

Re: [FM 14] Juan Pablo Sorin 'Juampi '

Mensagem por BrunoMiraí » Qua Mai 07, 2014 14:51

Terás um ano complicado pelo frente...Mas gostei do clemente rodriguez....Ele dá um pouco de cancha ao time!

boa sorte ae!
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”