[FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Robson Mariano
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 15:14
Time: FC do Nordeste
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Robson Mariano » Sáb Jul 18, 2015 23:32

Já em 2033, tenho uma curiosidade (li a saga toda, essa semana rs) Como está o Parma??


Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Sáb Jul 18, 2015 23:37

Robson Mariano escreveu:Já em 2033, tenho uma curiosidade (li a saga toda, essa semana rs) Como está o Parma??
Eu ter colocado os 37 capítulos desde sempre no primeiro post ajuda a intimidar menos, hehe. Espero que estejas gostando :D

Teu parma ta ó, uma bosta. Mas ainda tá melhor que o da vida real.

E a imagem:

Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Robson Mariano
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 15:14
Time: FC do Nordeste
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Robson Mariano » Dom Jul 19, 2015 00:07

A saga ta show, to acompanhando, agora mais tranquilo por estar atualizado kkkkkk
ao menos o Parma ai no save, ta bem melhor do que real série b já está avançado
Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jul 19, 2015 00:40

Primeiro post atualizado com links pra skin, facepack, estadios e cabelos de newgen, procurem que a letra ta grande.

Como a informação é irrelevante, ta beem pro final.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jul 19, 2015 22:12

Capítulo XXXVIII
A Escócia tem um novo rei
Enfim, retomamos a liga. E contrariando todas as expectativas, o time ainda não perdeu na liga sob meu comando. Ninguém acreditava que isso era real, nem mesmo eu! Fomos para o Playoff de Apuração do Campeão e, apesar dos dois empates, ganhamos no fim. Miseráveis dois pontos de vantagem, mas venceu o mais consistente.
Imagem
Mérito da nossa equipa, que num dos três confrontos diretos, goleamos eles fora de casa. No total, foram duas vitórias e um empate nos confrontos diretos contra eles.
Imagem Imagem
Não tem muito o que dizer, meu melhor ano dos últimos tempos, um verdadeiro desafio num país que respira futebol! Se duvidamos que conseguiríamos? Com certeza?


William Hill Scottish Cup
Imagem Taça divertida e curta, entrei para ganhar sem dúvidas! Goleadas, mas todas contra times sem expressão, usando time misto. É o equivalente a Johnstone's Trophy dos ingleses, mas o clube não a ganhava desde 1902!

Scottish League Cup
Imagem Embora seja o equivalente à Capital One Cup inglesa, pude dar uma chance aos reservas e também a faturamos. A chamada Triplice Coroa é nossa, embora azinimiga digam que duas das taças sejam sem expressão, QUERO VER ELES FAZER IGUAL CARAIO.
Imagem
Quase sem acreditar, voltei a ser "o técnico revelação do ano" em todas mídias esportivas (certamente, os títulos foram mais expressivos que os do Catar). Nas pesquisas de melhores técnicos da atualidade, bati na trave no Top10, isso com menos de quarenta anos de idade (embora o aeroporto ja comece a surgir no meio :lol: ). Além de bons carros e propriedades em varios países, ainda conto com mais de €3M depositado em banco, então a condição financeira não é o problema, apesar de curtir um cassino de vez em quando :D

Porém, contrato chegando ao fim e chegaram três propostas: um retorno ao Chelsea para apagar uma passagem não-existente (na época, fui chamado para convocar a Seleção Brasileira), um time de menor expressão nas Ilhas Faroé e um desafio bem interessante na Ucrânia. Apesar do salario bem abaixo, decidi aceitar o desafio, vendo a situação recente do clube era possível almejar títulos com eles!

E assim, fui parar no FC Dynamo Kyiv Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Jul 19, 2015 23:58

Curiosidades: mapa dos paises onde treinei por clubes (avacalhei de nao colocar a DB do Canadá).

Tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Tive 4 passagens pelo BR até finalmente papar nacional e uma taça, alem de tres passagens frustradas por Portugal, duas pela Inglaterra e por ai vai...
Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Robson Mariano
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 15:14
Time: FC do Nordeste
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Robson Mariano » Seg Jul 20, 2015 02:09

show de bola, agora te confesso que estou sentindo que ta faltando na saga, alguns canecos da africa!!!!
e ai, será vamos ver o #TOP10Word na Mama África???
Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Seg Jul 20, 2015 09:54

Robson Mariano escreveu:show de bola, agora te confesso que estou sentindo que ta faltando na saga, alguns canecos da africa!!!!
e ai, será vamos ver o #TOP10Word na Mama África???

A mão que ativa novas ligas chega a tremer, mas no note eu primeiro vou ter que desabilitar algumas
Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Robson Mariano
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 15:14
Time: FC do Nordeste
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Robson Mariano » Seg Jul 20, 2015 10:50

entendi, to vendo que ta pesado mesmo o save de tanta liga aberta, agora eu te sugiro tirar aquelas que já venceu a primeira divisão para colocar novas ligas, ou ao menos tirar a segunda liga de onde venceu, ja que pelo nivel que alcançou de treinador, já fica mais difícil de vc aceitar uma segunda divisão de uma liga fraca.
Imagem
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Seg Jul 20, 2015 10:57

Robson Mariano escreveu:entendi, to vendo que ta pesado mesmo o save de tanta liga aberta, agora eu te sugiro tirar aquelas que já venceu a primeira divisão para colocar novas ligas, ou ao menos tirar a segunda liga de onde venceu, ja que pelo nivel que alcançou de treinador, já fica mais difícil de vc aceitar uma segunda divisão de uma liga fraca.
Tirar o Brasil ia ser no minimo engraçado pra Copa LIbertadores.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Seg Jul 20, 2015 17:33

Capítulo XXXIX
Skapuska

De cara, pude sentir a tensão devido à fronteira com a Rússia. Não bastasse tudo isso, a torcida aqui era realmente fanática. Jamais esperava ver cinquenta mil cabeças em TODOS os jogos da liga, ocupação média de 95% até em amistosos! Mas o desafio seria tenso. Com pouquíssimo dinheiro em caixa (quando assumi, segundo o presidente, o clube devia cerca de €7M a mais do que possuia!), contamos basicamete com a boa vontade dos outros clubes em emprestar jogadores, três inclusive a custo zero.
Imagem
O clube vinha a gastar quase €3M/mês com a folha salarial, com um plantel inchado, então após longas reuniões cansativas com os empresários, negociando multas contratuais, vendemos três e dispensamos uma penca, reduzindo a folha para meros €1.1M/mês (já levando em conta os emprestimos)
Imagem
A imprensa (e alguns conselheiros) me chamaram de louco porque assim, fiquei com apenas dezoito jogadores no plantel! Mas tinha confiança nos que ficaram. Disse-lhes que todos jogariam muitas partidas, que via dezoito titulares à minha frente, e dependia apenas deles, com ajuda ocasional de alguns gajos da base nas taças, para ganharmos o que estava em disputa! E assim, após um discurso inflamado (fiz-o em eslovaco/hungaro, o ucraniano ainda me é uma lingua desconhecida, hehe)

E já de saída, foi fácil mas não tanto. Apesar de "apenas" três derrotas e um empate no primeiro turno, foi suficiente para o Shaktar abrir seis pontos de vantagem, o que por consequência já fez a imprensa querer criar uma crise.
Imagem
Kubok Ukraini
Imagem Na taça do país, nenhuma surpresa. Enfrentamos somente adversários de segundo escalão e passamos facilmente às quartas.

UEFA Europa League
Esta sim, era a taça que me dizia respeito. Ainda lembro com carinho de ganhá-la com o Arsenal, e isto ja fazem quase quatro anos! E as expectativas eram grandes por parte da torcida, ainda mais que seria o primeiro título internacional do clube desde a extinta UEFA Cup (conquistada em 1985). E para piorar, nosso grupo era relativamente forte: Sporting-CP (Portugal), Fiorentina (Itália) e Zurich (Alemanha)

Já no primeiro jogo, enfrentamos o time mais forte, e sucumbimos mas sem sermos goleados. Eles chutaram e chutaram, mas somente uma bola entrou. A imprensa considerou isto um bom resultado. Mas na segunda partida, em casa, apenas empatamos com a Fiorentina, e chegamos a amargar o terceiro lugar no grupo, técnicamente na frente do Zurich pelo saldo. Viajamos então para a Alemanha, e quase dois mil ucranianos viajaram junto, acreditando na vitória. E deu certo, esmagamos os alemães como em 1945, tanto na ida quanto na volta!
Imagem Imagem
Jogo de volta contra o Sporting não havia muito o que fazer, mas estávamos confiantes em tirar-lhes um ponto. Mas diante de quarenta e seis mil ucranianos, eles abriram a porteira e passou a boiada. Ao menos, em vitória heróica fora de casa, na frança, esmagamos a Fascistentina e passamos em segundo!
Imagem
Agora era hora de descansar (inverno da região é rigoroso pra caramba, então os jogadores são dispensados por 20 dias), pensar em algum reforço pontual e se preparar para o que viria!


PS: achei uma simpática casinha mais afastada do centro por €630K (430m²) e
Imagem PS²: acabei de retirar essa belezinha aqui da concessionaria, €980K muito bem gastos!
Imagem
Editado pela última vez por Razi the Dragon em Ter Jul 21, 2015 17:17, em um total de 1 vez.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Jul 21, 2015 14:16

Capítulo XL
Agora é Guerra

Enfim, retomamos o rumo das coisas! Embora a tensão esteja sempre presente e o estádio quase tenha sido bombardeado alguma vez, não me deixei abalar. No mercado de transferências, recorremos ao Arsenal para trazer um jovem brasileiro por empréstimo para ajudar a preencher o meio-campo, principalmente para a Liga Europa. E assim, partimos para a correria.

Kubok Ukraini
Imagem Foi difícil, mas chegamos lá. Nas quartas, enfrentamos o Shaktar (líder do campeonato) e, ao contrário do que vem acontecendo na liga, o 7-3 no agregado foi pouco. Nas semis, contra o Metalist, empatamos em 2-2 lá, o que não foi ruim mas certamente foi abaixo do esperado. Mas na volta, o time correspondeu, e destruimos. E a final, foi contra uma zebra. Por mais que seria bonitinho deixá-los vencer, eu vim aqui para ganhar, e destruimos eles, como time grande tem que fazer.

Imagem
Premyer-Liha
Imagem Imagem É bem verdade que não fomos mais derrotados na reta final. Mas o Shaktar também não :( No fim, embora o título tenha escapado por sete pontos, conseguimos pela liga a vaga ao Q3 da Champions League. Mas vocês acham que nos contentamos com isto? Se sim, não podiam estar mais enganados...

UEFA Europa League
Fomos para os dezesseis avos contra o Lyon, o primeiro jogo aqui na Ucrânia. A torcida tocou o terror e não deixou os jogadores deles descansarem no hotel (as vezes nem eu sabia se eram fogos ou mísseis sendo lançados), mas pouco adiantou, eles arrancaram um empate que podia ser a diferença entre passar ou ficar pelo caminho.
Imagem
Na volta, quase cinco mil ucranianos nos seguiram até a França, e o jogo foi equilibrado. No primeiro tempo, segurou-se o 0x0, o que era péssimo para nós. Mas quando abrimos o placar aos 5min do 2° tempo, abriu-se a porteira e acabamos goleando \o/
Imagem
Nas oitavas, enfrentaríamos o Málaga. Novamente, apesar de colocarmos mais de 35000 torcedores na arquibancada, eles abriram o placar numa jogada relâmpago, e terminaram o primeiro tempo com 2 gols de vantagem. Se não fosse a torcida gritando e cantando, não sei se teríamos nos recuperado e conseguido o empate.
Imagem
Mas parecia haver uma mística nesse time em mata-mata. Assim como nas oitavas, o time parece que se transforma no jogo da volta. Abrimos o placar aos 11 minutos, e aos 32 ja estava 3x0 pra gente! Isso que erramos outros 6 chutes que por pouco não entraram. No fim, relaxamos um pouco, mas ainda assim, um 4x1 digno de capa de jornal.
Imagem
Nas quartas, fomos para a Inglaterra enfrentar o glorioso Arsenal. Quase me correu uma lágrima, ter de enfrentar justamente o clube que me deu este mesmo título! A imprensa dizia que isto iria pesar contra mim, garanti a todos que não, mas voltei de lá com uma derrota "boa" (com gol fora de casa), digamos assim. O que não era suficiente para a mídia esportiva. Todos juravam que não passaríamos.
Imagem
Mas, povo que vive com a tensão da URSS já nasce com sangue no olho, então na volta, coloquei em campo o melhor que tinha e adivinhem, abrimos o placar aos 49 segundos! :lol: Confesso que roí as unhas o jogo inteiro, mas nenhum dos cinco chutes do Arsenal à gol ameaçaram nosso goleiro, afinal garanti que eles não tivessem espaços (eu ainda conhecia seis dos titulares, isso ajuda bastante!). E com mais um gol cagado aos 38 do segundo tempo, selamos a classificação!
Imagem
A campanha já era histórica, mas havia algo que poderia complicar...

- Mr. Cartensen, parece que temos um problema.
- Diga lá presidente.
- Você ja abriu o jornal hoje? Viu quem vamos enfrentar nas semis?
- Não, por quê? Tem algum City ou United que não vi?
- É ainda pior que isso. Abra na página 42. Vai ser guerra.



Quase não acreditei que teríamos que ir à Russia! :?

A estadia em Moscou certamente foi aterrorizante. Mesmo com segurança privada no hotel e carros de polícia fazendo a ronda, pude ouvir mais de meia dúzia de tiros ao longo da madrugada, e uma grana estourou na quadra ao lado as 3 da manhã da véspera do jogo. As olheiras e a tensão eram visíveis nos jogadores naquela noite fria e chuvosa, mas disse a eles para esquecerem isso e dar seu melhor. O importante agora era não perder por mais de um gol, que em casa teríamos chances. Eles até abriram o placar com um gol de Mão, mas dois minutos depois empatamos e, quando eles viraram, a nossa reação também não levou cinco minutos. No fim, o empate foi lucro!
Imagem
E assim viriamos para o jogo de volta. Fretamos um vôo com a Força Aérea após ameaças de bomba no aeroporto, e estávamos de volta. Agora era se preparar, que a vingança está por vir!
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Jul 21, 2015 19:53

Carregou quantos países de início mano?
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por Razi the Dragon » Ter Jul 21, 2015 20:00

Andrey Fonseca de Oliveira escreveu:Carregou quantos países de início mano?
Lá em julho/2014 eu tinha 28 ligas de 14 países, ai fui ativando e desativando, hoje são 36 países, uma liga de cada.

EDIT >> da serie de "surpresas agradáveis" do save, o SC Rheindorf Altach ja é hexa da austria.

Imagem
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM15] Volta ao Mundo em 80 clubes

Mensagem por AndreyFonseca » Ter Jul 21, 2015 21:41

Show, em questão de "peso" como está o save?
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”