[FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Jorge Júnio
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 23:37
Time: Vasco
Status: OK

[FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Jorge Júnio » Qua Jun 17, 2015 22:18

Perdigão - " Ainda Quero Brilhar " Imagem
Biografia
SpoilerShow
Cleilton Eduardo Vicente,mais conhecido como Perdigão (Curitiba, 28 de junho de 1972), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Perdigão recebeu este apelido em virtude de seu pai trabalhar na empresa produtora de aves, Perdigão S.A., no Paraná, durante sua infância.

Sua passagem mais marcante no futebol, foi no Internacional. Perdigão foi contratado pela equipe colorada em 2005, depois de um bom campeonato gaúcho pelo 15 de Novembro, de Campo Bom, quando foi vice-campeão com a equipe do Vale dos Sinos. No Inter, participou dos vice-campeonatos brasileiro de 2005 e 2006 e dos grupos que conquistaram a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes em 2006, e a Recopa Sul-americana em 2007. Apesar de ser transferido para o Vasco da Gama em 2007, e de ter marcado apenas um gol e sua passagem por Porto Alegre, Perdigão ainda continuou sendo benquisto pela maior parte da torcida do Internacional.

Em junho de 2007, o jogador foi anunciado como reforço do Vasco da Gama, assinando contrato válido até o fim de 2008. Porém ele permaneceu no clube apenas por seis meses.

No início de 2008 assinou contrato com o Corinthians por uma temporada,mas não conseguiu demonstrar bom futebol nas oportunidades cedidas no time titular. No Corinthians, foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2008 e campeão da Série B.

Após uma passagem ruim pelo Corinthians, acertou com o São Caetano em abril de 2009, para ser um dos líderes do time do ABC paulista à volta para a série A. Ficou encostado no time do ABC paulista depois da chegada do técnico Antônio Carlos, com quem trabalhou no clube de Parque São Jorge. O volante perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Adriano e Jairo. Sua passagem pelo São Caetano, onde chegou para disputar a Série B, foi curta: Perdigão atuou em três jogos e destes foi titular apenas em um.

No início de 2011 o experiente jogador, Perdigão aceitou o desafio de disputar a 3ª divisão do Catarinense pelo tradicional Clube Atlético Operário da cidade de Mafra, esperava-se que sua vasta experiência no futebol pudesse fazer diferença nos momentos decisivos, visto que a equipe catarinense era formada por jovens valores que buscavam um lugar ao sol. Porém, antes defenderá a camisa do São José que disputava a segunda divisão do Paranaense no primeiro semestre e no segundo defenderá as cores do Operário de Mafra, tendo em vista que os clubes firmaram uma parceria e ambos os times utilizarão o mesmo plantel. Entretanto, o São José não fez uma boa campanha no campeonato, inclusive abandonando-o no meio da competição, com apenas 10 jogos disputados. Tendo em comparação que era praticamente o mesmo elenco a equipe de Mafra não entrou na disputa do catarinense.
Após fraca passagem por times de expressão na sua carreira pós-Internacional, Perdigão assinaria com o Guarani para jogar o Campeonato Paulista de 2011 - Série A2. Com o não andamento da transação, ele ficou sem clube. Decidiu então, cursar a faculdade de Ciência do Esporte, na PUC-Campinas. Pretende também cursar Direito, para no futuro tornar-se dirigente de futebol. No ano de 2012, em sua cidade natal, fundou a instituição Perdigão 10, que é voltada para ajudar crianças carentes através de atividades educativas e esportivas.

Perfil do Treinador
SpoilerShow
Imagem

Imagem

Objetivos do Save
SpoilerShow
Este save começa com o nosso " mito ", Perdigão, desempregado;
Mostrarei interesse para os clubes considerados estáveis para criar um save;
Tentar entrar num time de renome;
Conseguir a licença continetal;
Ganhar títulos ( Nacionais, UEFA, Libertadores, Mundial );
Mudar o pensamento dos torcedores que "sofreram" com o mito Perdiga


Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Swarzcopf » Qui Jun 18, 2015 02:10

HEHEHEHEHHE boa sorte com o ''mito''
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Azevedo » Qui Jun 18, 2015 07:29

jogava porra nenhuma, mas com um copo na mão nas festas aqui no vale do sinos era mito
Avatar do usuário
Jorge Júnio
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 23:37
Time: Vasco
Status: OK

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Jorge Júnio » Qui Jun 18, 2015 22:17

Respostas aos comentários :
SpoilerShow
Swarzcopf escreveu:HEHEHEHEHHE boa sorte com o ''mito''
esse é um técnico que seria considerado uma contratação de bastante peso kkkkkkkkk. Obrigado ai :D
Azevedo escreveu:jogava porra nenhuma, mas com um copo na mão nas festas aqui no vale do sinos era mito
Mito kkkkk
CAPÍTULO I Imagem Foi domingo na última semana de dezembro de 2014, tal que recebo uma ligação... *triim triim*. Olho na tela do celular e encontro o toque de um número desconhecido. Atendo e ouço uma voz :

- Alô, Perdigão?
- Sim, quem fala?
- Alô Perdiga ! Sou eu Fernando Gelfuso, não lembra de mim, mas não posso cobrar, pois só se conhecemos de vista...
- Ah sim, mas o que você quer ?! Estou ocupado se for meu fã...
- Calma Perdiga, peraí... seu fã ? KKKKKKKKKKKKK
- Ah vai se fuder! Vou desligar...
- Não Perdigão, o que eu tenho para te falar é sério. Eu sou Diretor do Botafogo (SP) e nós estávamos precisando de um técnico que já tenha sido jogador e que está começando agora na carreira de técnico, interessa a você?
- Hmm... Sim... me passe informações pelo o zap zap
- Jaé Sadia.. quer dizer Perdiga ! KKKKKK

Perdigão chega ao Botafogo (SP) :

Imagem

Vou jogar mais um pouquinho depois dos estaduais posto o que ocorreu para vocês, mitos !
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Razi the Dragon » Sex Jun 19, 2015 08:44

No campo ele enganava legal, mas tinha o lado motivacional que ele ajudava bastante, se ele estivesse na seleção o Neymar nao teria se exaltado.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Avatar do usuário
Jorge Júnio
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 23:37
Time: Vasco
Status: OK

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Jorge Júnio » Sex Jun 19, 2015 21:07

Resposta aos comentários :
SpoilerShow
Razi the Dragon escreveu:No campo ele enganava legal, mas tinha o lado motivacional que ele ajudava bastante, se ele estivesse na seleção o Neymar nao teria se exaltado.
Verdade !
CAPÍTULO II Imagem Repórter (LanceNET!) :
- Perdigão, por quê você se demitiu do Botafogo (SP) ?
- Ahh... eram muitos problemas, salários atrasados, falta de funcionários, instalações horríveis. Os jogadores pareciam desmotivados, depois da vitória milagrosa contra o São Paulo, eles pararam.. Mas me demiti, pois achei que não iria ser algo benéfico para a minha profissão, mas vou dar continuidade, enviarei meu currículo para os times estrangeiros.
Repórter (LanceNET!) :
- Obrigado Perdigão !

Jogos e Transferências no Botafogo (SP)

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por Azevedo » Seg Jun 22, 2015 07:46

Sentiu a pressão já...
Avatar do usuário
baltazar
Moderador
Moderador
Mensagens: 3259
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 16:31
Time: Cruzeiro
Status: Apto.
Steam: baltazar
Time na LFM: Phoenix Ragazzi
Localização: Minas Gerais.

Re: [FM15] Perdigão - " Ainda Quero Brilhar "

Mensagem por baltazar » Sex Jun 26, 2015 11:38

Vish, ta tenso o negócio, espero que dê a volta por cima.

Boa sorte.
Trancado

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”