[FM16]Winchester: Estrada para a glória:FORTUNA DÜSSELDORF

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

[FM16]Winchester: Estrada para a glória:FORTUNA DÜSSELDORF

Mensagem por LCM » Qua Jan 06, 2016 18:12

Imagem



Imagem



Você deve estar se perguntando quem é esse senhor que está usando um suspensório e parecendo estar contemplando o mar e pensando na vida né? Engano seu amigo. Este senhor sou eu, Richard Winchester, e estou pensando exatamente se quebro a cara do meu filho, se o deserdo ou se simplesmente aceito o seu pedido. Eu sei você está mais perdido que cego em tiroteio, mas se tiver um pouquinho de paciência eu te explico.



Imagem

Casa dos Winchester - Portsmouth - Inglaterra



- Pai o senhor tem que vender esta casa e ir morar no apartamento em Londres. Lá é espaçoso e bem confortante para uma pessoa viver. Aqui é muito grande para o senhor viver sozinho.

- Quem está sozinho aqui? Aqui tenho espaço para os meu netos, amigos e ainda tenho as lembranças da sua mãe. Filho desnaturado.

- Mas pai, o senhor está com 70 anos e já se aposentou do futebol e a maioria dos seus amigos já faleceram. Seus netos estão crescidos e uma vez ou outra veem aqui te visitar.

- Não importa. Essa casa era do seu bisavô que passou para o meu pai, seu avô e agora me pertence e quando eu falecer será sua. Só depois disso você poderá vender, dar, tacar fogo ou manter a tradição e mantê-la aberta. Não vendo nada.

- Ok. Faço um acordo com o senhor. Passe as férias de verão no apartamento em Londres. Fique 30 dias lá e após esse tempo se o senhor ainda quiser morar aqui eu nunca mais toco neste assunto de venda.

- Não vou para Londres porcaria nenhuma. Você é psicólogo e está tentando confundir minha cabeça. O que eu vou fazer em Londres? Ainda mais em um apartamento.Lugar fechado e com vizinhos chatos.

- Escreva um livro. Um diário. Vá a livrarias e compre livros raros como o senhor sempre quis fazer e não tinha tempo quando era Manager de futebol. Vá aos Estádios e assista os jogos. Volto a repetir. 30 dias em Londres e se quiser continuar em Portsmouth e nesta casa,eu nunca mais toco no assunto de venda da propriedade. Do que o senhor tem medo?

- Não tenho medo de nada. Muito bem seu filho desnaturado. Vou pensar no assunto. Vou pensar. Agora me dá licença que tenho que sair.

- Pai,aonde o senhor vai?

- Pensar, eu disse que preciso pensar.

Bom é isso. Apesar da raiva que estou sentindo, o que meu filho falou tem lógica e vou aceitar ficar em Londres por 30 dias e depois volto para minha casa.



Imagem

Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra


Aqui estou eu. Havia me esquecido o quanto é lindo este apartamento e a vista que me proporciona. Havia me esquecido quão linda era esta cidade e como fui feliz nos campos londrinos. O bom e velho Wembley me proporcionou títulos memoráveis. Após a conquista da Champions League eu fui condecorado Sir pela Rainha. Sir Richard Winchester. Quem diria né pai. Um Winchester ser condecorado com o Título de Sir. Bom, amanhã eu vou ao mercado comprar papel para usar na minha velha e boa Remington. Sou bom com computadores, mas para o que eu vou fazer é melhor usar uma boa máquina de datilografar.


SpoilerShow
Começando um novo save,após o crash dump que ferrou meu save anterior, na 8ª ou 10ª Divisão da Inglaterra. Em relação ao erro Flemish, eu usei as dicas postadas aqui no fórum e espero que não dê Zika. Espero que aompanhem e principalmentem comentem não só meu save, mas os que estão na área de Histórias.



Imagem
Editado pela última vez por LCM em Sex Abr 29, 2016 16:42, em um total de 10 vezes.


Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Sasori
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Jan 06, 2016 20:00
Time: SC Corinthians
Status: The Turkish
Steam: phenric3
Localização: São Paulo

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por Sasori » Qua Jan 06, 2016 20:11

Acompanharei fácil :D
Não passarei a nenhuma criatura o legado de nossa miséria...
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Qui Jan 07, 2016 13:36

Sasori escreveu:Acompanharei fácil :D

Valeu por acompanhar e sempre que puder comente também.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Qui Jan 07, 2016 17:20

Imagem



Imagem

Mercado em Londres - Inglaterra.


- Sir Winchester a quanto tempo. Como o senhor está?

- William meu velho amigo. Pode me chamar de Richard mesmo. Nada de Sir. Comprei papel e algumas canetas, mas preciso que você envie umas frutas e verduras para meu apartamento.

- Será um prazer. Vou pedir ao meu filho que leve uma cesta e daqui a meia hora estará lá.

- Obrigado Will.

- Só uma coisa Winchester. Seu filho passou aqui ontem e pediu que eu indicasse uma empregada para fazer comida e arrumar o apartamento enquanto o senhor estiver morando no apartamento. Como eu sei que o senhor viria aqui a qualquer momento eu achei melhor falar antes com o senhor.

- Meu filho sempre se metendo na minha vida. Mas quer saber, vai ser bom ter alguém para fazer as coisas enquanto eu estiver fora. Mas Will, tem que ser alguém de confiança.

- Não se preocupe. Vou mandar meu filho levar a cesta e aproveitar e levar a empregada. A filha da minha vizinha está desempregada e no momento está aceitando trabalhar como diarista.

- Ok Will. Fico no aguardo.



Imagem

Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra


A visita ao Mercado me trouxe boas recordações. Me lembrei das vezes que eu e Anne Marie,minha esposa, fazíamos compras juntos. Praticamente passeávamos no Mercado. Vamos deixar de lado essas lembranças emotivas. Vou tentar descrever para vocês como tudo começou. Meu nome é Winchester, Richard Winchester. Sou filho de um Inglês com uma brasileira. Meu pai era garçom de um famoso restaurante de Londres e por anos poupou a maior parte do seu salário e com os investimentos bem sucedidos ele acabou por comprar um Pub em Portsmouth. Sua cidade natal, para desgosto do meu abastado avô. Eles tiveram uma discussão feia, pois meu avô queria que meu pai fosse um advogado e claro que meu pai detestava a ideia. Ele acabou saindo de casa e foi viver a vida. Trabalhou num rebocador e depois num navio mercante aonde deu a volta ao mundo literalmente. Voltando a Inglaterra ele arrumou um emprego de garçom e vez ou outra visitava sua mãe e também seu pai. Depois de 2 anos a frente do Pub,meu pai tirou férias no Brasil. Um dia passeando pela praia de Copacabana ele foi assaltado por um trombadinha e sem seus documentos ele teve que procurar ajuda do Consulado Geral Britânico no Rio de Janeiro e foi assim que ele conheceu a minha mãe. Ela trabalhava no Consulado,ficaram amigos, namoraram por correspondência e 2 anos depois estavam se casando, etc,etc. Meu nascimento foi motivo de alegria para toda a família e até meu avô compareceu a minha primeira festa de aniversário. Cresci jogando bola de forma amadora e ajudando meu pai no Pub.

Imagem



Aos 23 anos eu me formei em Educação Física, mas continuava ajudando meu pai no Pub. Tínhamos discussões homéricas sobre eu ter me formado em Educação Física e nunca ter nem tentado exercer a profissão. Minha vida era o Pub, futebol com os amigos e claro,mulheres. Cervejas e mulheres eram meu fraco. Principalmente as mulheres. Um dia eu chegando bêbado em casa depois de uma noitada na farra eu vi meu pai na porta do Pub e com uma mochila nas mãos. Atirou no meu peito e falou bem alto.

- Só apareça em casa depois de se tornar homem seu moleque.

- Mas pai.Porque isso.

- Olha o que você anda fazendo da sua vida meu filho. Eu com a sua idade já conhecia metade do mundo. Te dou duas opções. Ou toma vergonha na cara e vai arrumar sua vida ou então vá morar com o esnobe do seu avô. Aqui somente quando tomar vergonha na cara. Não paguei sua faculdade para velo jogar seu futuro fora trabalhando aqui no Pub e jogando todo seu dinheiro no lixo com cerveja e mulheres.

Fiquei puto da vida com meu pai, mas ele tinha razão. Ou tomava tenência ou iria morar com meu,legal, mas esnobe avô. Tirei alguns trocados do banco,peguei minha mochila e fui viajar pelo mundo da mesma forma que meu pai tinha feito.

Imagem


Neste período eu fiz de quase tudo para me manter. Lavei pratos,fui faxineiro, motorista de madame por 30 dias, açougueiro na Rússia.Meu último destino antes de voltar para casa foi a Itália aonde conheci meu grande amor. Anne Marie. Eu trabalhava temporariamente como entregador numa pizzaria e ela era florista numa loja de frente. Posso dizer que foi amor a primeira vista. Passamos a namorar e contei tudo o que havia passado,os lugares que conheci, as boas recordações e as más também. Ela me deu a ideia de fazer um curso de treinador pela UEFA.


Imagem


Pela foto dá para ver o nível dos professores. Consegui concluir o curso e iria até tentar algo nas divisões inferiores da Itália quando recebo um telegrama do meu pai pedindo para que eu fosse com urgência para Portsmouth, pois meu avô não estava bem de saúde. Conversei com Anne Marie e ela prontamente se prontificou a ir comigo. Quando cheguei a Portsmouth meu avô havia falecido. A tristeza na família só não foi maior porque meu pai e minha mãe ficaram de certa forma contentes com minha visita e também por conhecer Anne Marie.Após o enterro meu pai me abraçou e me chamou para conversar.

- Meu filho já faz quase 7 anos que você foi conhecer o mundo e agora vejo que tomei a decisão certa em jogar a mochila no seu peito. Voltou um homem formado e com uma bela namorada a tiracolo. Soube que fez o curso de treinador da UEFA. Vai tentar a sorte na Itália?

- Fico feliz em ver o senhor também meu pai. Não sei ainda. Estava pensando nesta ideia de começar nas divisões amadoras da Itália, mas sinto saudades daqui, da mamãe e do senhor também.Quem sabe um dia não treino o Pompey?

- Eu teria o maior orgulho meu filho. Seria maravilhoso, mas vamos voltar a por os pés no chão. Que tal você começar a enviar o seu Curriculun na segunda-feira? Tenho alguns amigos que frequentam o nosso Pub e eles são agentes de jogadores. Quem sabe um deles não arruma algo para você?


E fo o que eu fiz. Conversei com Anne Marie e ela disse que teria que voltar a Itália para resolver algumas pendências e que eu arruma-se uma casa para morarmos. Ela queria oficializar nossa situação e claro que concordei na hora. Enviei meu Curriculun. Passado uns 15 dias e após me candidatar a algumas entrevistas eu recebo um e-mail informando que:


Imagem






Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Sáb Jan 09, 2016 15:27

Imagem
Imagem
SpoilerShow
Dados do Save: Update 16.2 + Liga Inglesa até Ligas de Condados

Ligas Selecionadas.

Imagem


Imagem


Objetivos: Tentar ser o melhor treinador de futebol do Mundo.


Imagem

Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra.


Quando eu recebi o convite para a entrevista eu fiquei radiante e chamei a Anne Marie para contar a ela a novidade. Quando ela leu o nome do clube a minha esposa começou a rir. Devo dizer que achei também muito engraçado. Um Winchester treinando o Winchester City. Eu fui a entrevista e alguns dias depois fui contratado.Em Julho de 2015 eu fui contratado pelo Winchester City. Logo de cara eu fiquei sabendo da previsão da imprensa e ela não era nada otimista. Na opinião dos jornalistas o clube terminaria em 14º Lugar.

Imagem



Depois de deixar a Sala da Presidência eu tive a oportunidade de me reunir com meu Staff para saber as Regras da Competição e os contratos que estavam no fim. Conversei com meu auxiliar e pedi a ele urgência na renovação dos contratos. Nesta mesma reunião foi decidido a premiação da equipe e quem seria o capitão.


Imagem


Na parte de transferências o clube não tinha dinheiro e então meu chefe dos olheiros me indicou alguns jogadores livres que poderíamos contratar. Dei uma olhada na ficha técnica de cada um e alguns dvds de observação. Foram contratados:

Imagem


Imagem

Com a contratação dos jogadores a equipe ficou formada dessa forma:

GOLEIROS

Imagem


DEFESA

Imagem


MEIO DE CAMPO

Imagem


ATAQUE

Imagem


Caramba quem será que está tocando a campainha? S´[o pode ser aquele lerdo do filho do William. demorou tanto que já até perdi a fome.


- Olá. Senhor Winchester? Meu nome é Rebecca e esta é minha filha, Anne Marie e fui indicada pelo senhor William para ser sua diarista.

- Anne Marie...



Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Okacelo
Membro
Membro
Mensagens: 2200
Registrado em: Sáb Fev 09, 2013 11:18
Time: Parmera
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por Okacelo » Dom Jan 10, 2016 15:30

maluco literalmete seloco quase lá na boca da porta do inferno do FM, nem sei o que comentar...

(só eu que quando leu winchester já pensou no sobrenatural?)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Swarzcopf
Membro
Membro
Mensagens: 1206
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 17:32
Localização: Curitiba-Pr

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por Swarzcopf » Seg Jan 11, 2016 02:09

Cara quando vejo saga sua do Max do Baltazar do lipe ė certeza de mitagem . Pqpppppp :o que saga vai ser esta :D com Certeza acompanho.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Seg Jan 11, 2016 06:38

Okacelo escreveu:maluco literalmete seloco quase lá na boca da porta do inferno do FM, nem sei o que comentar...

(só eu que quando leu winchester já pensou no sobrenatural?)


KKKK.Verdade. A,maioria dos amigos dos outros fóruns que eu posto esta saga pensaram igual a você em relação aos Winchester.


Swarzcopf escreveu:Cara quando vejo saga sua do Max do Baltazar do lipe ė certeza de mitagem . Pqpppppp :o que saga vai ser esta :D com Certeza acompanho.


Novamente eu te gradeço por sempre acompanhar meus saves. :D
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Ter Jan 12, 2016 17:46

Imagem





Imagem

Escritório de Richards Winchester - Londres - Inglaterra


Quando ouvi esse nome meu amor eu lembrei de você. Lembrei das nossas noites alegres e claro as discussões por causa do seu ciúme. Ao fim das brigas nós riamos e fazíamos as pazes. Se você estivesse aqui nós estaríamos passeando em Paris. bebendo um bom Pinot Noir,passeando na Torre Eiffel. É engraçado, mas sempre que tenho saudades suas eu olho para meu porta retrato preferido e fico observando cada detalhe da nossa fotografia.

Imagem


- Senhor Winchester? Senhor Winchester?

- O que? Claro,claro. Entre Rebecca. vamos conversar no meu escritório.

- Sim senhor.

- Muito bem, muito bem. Vamos ver seu curriculun como diarista.

- Esta será a primeira vez que vou trabalhar como diarista Senhor Winchester.

- Como assim? Você trabalhava em que?

- Eu faço faculdade de Educação Física e trabalhava numa academia próximo a casa da minha mãe, mas o dono faleceu e a viúva resolveu fechar o estabelecimento. Dessa forma eu fiquei desempregada e preciso custear meus estudos e claro,sustentar a minha filha. Por isso quando o senhor William disse que o senhor estava precisando de uma diarista eu falei que poderia trabalhar dessa forma.

- Hum,interessante isto... Ei menina não mexa nesses troféus.


Imagem


- O senhor ganhou tudo isso?

- Sim eu ganhei. Agora por favor se afasta, pois o vidro pode quebrar e te machucar.

- Anne Marie não mexa em nada. Desculpe senhor Winchester, minha filha tem 8 anos e é muito curiosa.

- Sem problemas. Olha eu vou pensar e ligo para você amanhã dando uma resposta. Agora por favor eu preciso terminar de escrever.

- Obrigado Senhor Winchester. Vou aguardar sua ligação.

Meu Deus não via a hora. Que garotinha chata. Já ia mexer nos meus troféus,por falar nisso eu tenho que enviar eles a casa em Portsmouth para ficarem juntos com os outros.Aonde eu parei mesmo. Sim,eu tinha acabado de assumir o Winchester City e aproveitei para realizar 5 amistosos com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Imagem


Após os amistosos eu reuni a equipe antes da estreia e conversamos sobre as dificuldades da liga e que com muito esforço poderíamos surpreender a todos chegando aos playoffs. Fomos para o ônibus, pois iríamos percorrer 6 horas de estrada até Larkall. Chegamos ao estádio e mandei a campo a seguinte formação:

Imagem

a curiosidade desta partida foi a forma de como os clubes entraram em campo. Hoje acho isso tudo engraçado, mas a 8ª Divisão tem isso.

Imagem


Começa a partida e o Larkall dominava completamente as ações ofensivas e nossa única oportunidade no primeiro tempo foi justamente uma falha de Dan Cleverley, mas não conseguimos marcar. No segundo tempo aos 51 minutos Dean Blackman aproveitou uma falha nossa e chuta certeiro. Mandei a equipe ao ataque e aos 70 minutos Jamal Jeffers marca de cabeça o gol de empate. Voltamos para Winchester com o empate, mas com duas baixas importantes no elenco.

Imagem


Após o jogo de estreia nós realizamos mais 4 jogos pela liga com vitórias sobre Bashley por 3x0 e sobre o Yate Tow por 3x1. Empates contra o Bishop´s Cleeve em 2x2,aonde perdíamos por 2x0 e conseguimos empatar. Houve também a derrota por 2x1 para o North Leigh. Com este jogos finalizados nós estamos em 11º Lugar na tabela.


Imagem



Imagem











Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Qui Jan 14, 2016 14:11

Imagem



Imagem




Maiores detalhes na próxima edição do seu telejornal esportivo.






Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Joao Guilherme
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 12:50
Time: America MG
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por Joao Guilherme » Qui Jan 14, 2016 14:23

Tem que ser muito animado pra começar nesses times kkkk. Acompanhando e aguardando novidades
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Sex Jan 15, 2016 16:04

Imagem



Imagem


Sim,eu fui despedido. Apesar da incredulidade de alguns amigos o Winchester rescindiu meu contrato e fiquei desempregado. Não vou culpar a direção,pois os problemas financeiros, aliado aos maus resultados ficaria difícil me segurar no cargo.


Imagem

Imagem


Foram 8 partidas sem ganhar e com derrotas dentro de casa. Alguns jogadores forçaram a sua titularidade, mas consegui barrar qualquer foco de insubordinação, mas infelizmente chegamos ao fundo do poço.


Imagem



A direção ainda me deu uma breve chance para o jogo contra o Bambury United e apenas uma vitória me daria uma sobrevida, mas quando o destino já está traçado fica difícil ir contra. Empatamos o jogo e levamos uma vaia gigantesca e diga-se de passagem, bem merecida.

Imagem


Imagem



Naquele dia eu cheguei arrasado em casa e tanto meus pais,quanto a Anne Marie me esperavam no Pub para talvez tentar me consolar. Apenas acenei para eles e subi para o nosso quarto. Os meses seguintes foram de pura frustração, pois não apareciam nenhuma chance de entrevista para o cargo de treinador. A única notícia boa neste período foi o anuncio da gravidez da Anne Marie. Ainda bem,pois com esta noticia o Natal e o Ano Novo foram festivos, mas também significava que eu tinha que conseguir um clube para treinar ou então iria trabalhar no Pub para poder sustentar a minha família. No dia 05 de Janeiro de 2016 entraram no Pub 3 senhores distintos e um eu até reconheci, pois estava sempre bebendo um William Grant’s ou um Johnnie Walker. Seu nome era John Stradmeyer. Chamei meu pai e perguntei a ele se conhecia os dois cavalheiros que acompanhavam o Stradmaeyer e ele me informou que conhecia apenas um. O de terno cinza. Se chamava Maguire, Jerry Maguire e era empresário de artistas, jogadores e de dois técnicos conhecidos. Um tinha até treinado o Pompey,antes de seguir para o Athletic de Bilbao. Luiz César? O Basco? eu perguntei ao meu pai. Ele me confirmou. Deixei a flanela que tinha em mãos em cima do balcão e fui até meu quarto buscar meu curriculun e na cara dura eu me aproximei.


- Winchester. Que bom que veio até nós,pois iria justamente te pedir uma garrafa de Johnnie Walker e 3 copos.

- Olá Stradmeyer. Já vou trazer seu pedido, mas antes eu gostaria de entregar este curriculun ao senhor Mguire.

- Deixo eu te apresentar Maguire. O Winchester aqui foi treinador do Winchester City, mas infelizmente a diretoria resolveu rescindir o contrato dele. É um bom garoto e vale a pena dar uma chance. Pelo menos veja o curriculun dele.

- Olha senhor Winchester,alguns empresários diriam que não se deve falar de negócios numa mesa de bar, mas como eu não sou nenhum deles eu fico com seu curriculun. Hummm, Vejo aqui que tens o Curso de Treinador da UEFA, é formado em Educação Física e treinou o Winchester City de Julho a Novembro. Ainda bem que o demitiram, pois a turma lá é muito ruim das pernas, não é mesmo?

- Obrigado senhor Maguire, mas a turma lá é boa. Eu que infelizmente não prestei muito a atenção na parte das finanças e com os maus resultados...

- Isso foi um teste Richards Winchester. Se você concorda-se comigo eu veria que é um mentiroso e não trabalho com mentirosos. Conheço vários e sou amigo até de alguns deles, mas para trabalhar comigo eu não aceito. Traga a garrafa de Johnnie Walker e te prometo tentar algo para você nos próximos dias.


Levei a garrafa de Johnnie Walker e fiquei aguardando o telefonema do empresário. Meu pai? Meu pai me chamou num canto e me deu os parabéns.

- Isso mesmo filho. Um Winchester não fica parado esperando que as coisas caiam do céu. Um Winchester vai a luta.

Passaram-se quase 15 dias, mas finalmente eu recebo um telefonema do Jerry Maguire e me informando que enviou minha candidatura a 3 clubes e que2 propuseram uma entrevista. Na segunda-feira eu e ele iríamos aos clubes e analisaríamos as propostas. São eles:


Imagem Imagem Imagem


Imagem


Imagem










Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Sasori
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qua Jan 06, 2016 20:00
Time: SC Corinthians
Status: The Turkish
Steam: phenric3
Localização: São Paulo

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por Sasori » Sex Jan 15, 2016 19:02

uma pena que tenha sido demitido do time do Sobrenatural
mas vqv
Não passarei a nenhuma criatura o legado de nossa miséria...
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Seg Jan 18, 2016 11:52

Sasori escreveu:uma pena que tenha sido demitido do time do Sobrenatural
mas vqv
Valeu mano. Daqui a pouco eu posto a atualização.
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: [FM16] WINCHESTER: Estrada para a glória.

Mensagem por LCM » Seg Jan 18, 2016 13:46

Imagem




Imagem

18 de janeiro de 2016: Pub dos Winchester - Portsmouth - Inglaterra.



- Filho pare de ficar andando de um lado para o outro. Já estou ficando com dor de cabeça.

- Mas pai o Maguire ainda não enviou o e-mail. Ele me ligou cedo e disse que tinha conseguido outras entrevistas e que enviaria o e-mail com as propostas dos clubes.

- Calma. O cara é profissional. Dá uma olhada de novo no computador.

Eu fiz o que meu pai mandou e realmente o Maguire enviou as outras propostas de entrevistas. O maluco não havia me dito que tinha mandado o meu curriculun para todos os clubes sem técnico da Europa e até de outros continentes.


Imagem



Imagem
Imagem
Imagem


- Alô Maguire? Sou eu Winchester. Rapaz que coisa doida. Você enviou meu curriculun a diversos clubes.

- Sim Winchester, mas só vamos as duas que te falei, o Gloucester e o Boston e agora ao Oxford.

Imagem

- Mas se nós vamos apenas a essas 3,porque me candidatou a diversos clubes?

- Jogada de marketing amigo. Apenas uma boa jogada de marketing. Te explico. Nós temos em mãos 3 clubes da sexta divisão, ou seja, duas divisões acima da qual você saiu. As outras propostas que apareceram foram da 7ª e da 8ª divisão, mas por enquanto vamos deixa-las em stand by caso as principais venham a falhar. Entendeu?

- Tudo bem. Eu entendi.

Isso tem exatas 15 horas que aconteceu. Neste período eu fui de um canto a outro ouvindo propostas e discutindo contratos. Orford City, Gloucester City e finalmente o Boston United. Depois de analisarmos friamente as propostas o Maguire ligou para os clubes um de cada vez para tentar melhorar as condições e o Boston aumentou o salário, mas diminuiu os benefícios. De qualquer forma eu e o Maguire achamos a proposta muito boa. Contrato inicial de 1 ano, €3.000 euros/mês.


Imagem




Liguei para o Pub e avisei ao meu pai e pedi para falar com a Anne Marie. Avisei a ela que não iria para casa, pois no dia seguinte teria que ir ao clube assinar contrato e já começar a trabalhar. Ela foi compreensiva e pediu que conseguisse uma casa em Boston para ficarmos mais próximo do clube e dessa forma evitar pegar quase 4 horas de estrada todos os dias.Concordei e desliguei. Parecia uma criança que acabara de ganhar um presente e também estava muito ansioso para voltar aos gramados. De conhecer os jogadores, os funcionários,etc.

Imagem


Imagem


Bom dia a todos. Meu nome é Richards Winchester e sou o novo treinador do Boston United FC e estou aqui para uma conversa rápida com vocês, mesmo porque no sábado teremos um jogo importante contra o Hednesford Town e precisamos ganhar para nos manter na metade da tabela e quem sabe tentar chegar aos playoffs. Sei que é difícil, mas não impossível. Vou deixar vocês aos cuidados do preparador físico e conversar com meu assistente. Obrigado e tenham um ótimo treino.

Boston United FC
Finanças
Relatório da Equipe
Relatório do departamento Médico


Depois de analisar as expectativas da temporada eu fiz um único pedido a direção e para minha surpresa eles concordaram e pagaram meu curso de treinador Licença Nacional B.

Imagem




Imagem
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”