[FM16] E.C Juventude - A força jaconera! - Att 02/02

Aqui serão armazenadas as carreiras que forem abandonadas, canceladas ou fechadas por tempo inativo ou a pedido do criador da mesma.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM16] E.C Juventude - A força jaconera! - Att 28/01

Mensagem por Tango » Sex Jan 29, 2016 13:34

nem terminou 2015 Max ja quer 2016


Avatar do usuário
Gustavo Werner
Membro
Membro
Mensagens: 475
Registrado em: Sex Dez 05, 2014 12:39
Time: EC Avenida
Status: OK
Steam: Gustavo Werner
Time na LFM: DESEMPREGADOS

Re: [FM16] E.C Juventude - A força jaconera! - Att 28/01

Mensagem por Gustavo Werner » Ter Fev 02, 2016 15:27

Imagem Imagem Alfredo Jaconi completamente lotado para a decisão, mesmo abaixo de chuva!

Somos Série B!! A expectativa do ano era pelo acesso a Série B, porém o começo do Brasileirão deixou todos com a dúvida, se o time conseguiria melhorar e garantir a vaga. E não é que o time mudou e resolveu tudo o que precisava?! Mesmo mantendo um pouco da irregularidade, os adversários foram piores e deram as chances que os JACONEROS precisavam para se classificarem e no mata-mata conquistarem o acesso tão sonhado pelos torcedores de Caxias do Sul. Resta agora identificar as necessidades e reforçar o plantel para agora evitar qualquer perigo de queda precoce. Imagem A turbulência do primeiro continuou no segundo turno, no entanto, os erros dos adversários deram ao JUVENTUDE a chance de sonhar e de chegar bem na classificação. O 4x0 na estréia do returno parecia dar indícios de melhoras,mas a sequência mostrou o contrário, derrotas para Guaratiguetá (0x2) em casa e para o líder Guarani, 1x0, fora, ligaram o sinal de alerta no Jaconi. Nos seis jogos que faltavam era tudo ou nada. O treinador usava o 4-2-2-2 que já parecia ter sido estudado pelos adversários e nãorendia da mesma maneira, para isso passou a usar um 3-5-2 com dois volantes defensivos, com liberdade para os meias e atacantes jogarem na frente. Parece que a mescla entre as duas táticas deu certo, e dos 6 jogos, foram 4 vitórias, um empate e uma derrota. Imagem Mesmo com todos os percalços conseguimos a classificação e o melhor de tudo com a segunda colocação, já que a liderança era impossível com grande campanha que fez o Guarani, que também foi campeão da segundona paulista e teve o artilheiro da Série C, o mito e verdadeiro CR7, Flávio Caça-Rato, fez 21 gols, contra 12 do segundo colocado. Pelos cruzamentos, enfrentaríamos o bom time do Cuiabá que foi o 3º do grupo a. Imagem Imagem E os aguardados jogos que valeriam o acesso para o JUVENTUDE estavam prestes a acontecer. Na ida, time escalado no 3-5-2, tudo pronto para que tentássemos conquistar uma vantagem para o jogo da volta, só esquecemos de avisar o time do Cuiabá! Logo aos 3', Dellatorre recebeu lançamento magistral de Elanardo, saiu na cara do goleiro e rolou para Clebinho abrir o marcador na Arena Pantanal. O time se retraiu e passou a dar campo para os donos da casa jogarem. A pressão era tanta que ao 43', o Cuiabá ampliou, em jogada individual, Dellatorre entrou na área e bateu forte no canto para fechar em 2 x 0 o primeiro tempo. Segundo tempo, volta o 4-2-2-2 do início da temporada e o time parece ter voltado a se acertar, tomamos conta do jogo mas nada mudou, continuou o 2x0 e tudo teria que ser decido no Alfredo Jaconi. Já a volta em Caxias foi EMOCIONANTE, o caaaaaaaoss, teste pra cardíaco, ou qualquer outra narração louca com emoção!

E o porque de tanta emoção? Vamos aos detalhes! Fomos à campo no velho e bom 4-2-2-2, e não demorou muito para o estádio explodir. Aos 8' Ricardinho fez um forte cruzamento da ponta direita, a bola passou por Jô, e explodiu em Alex Moraes, gol contra e Juventude vivo no campeonato. Aos 17', Nino Guerreiro ficou cara-a-cara com o salvador Galatto, que novamente fez das suas e salvou o time da casa. Aos 37' Itaqui tentou o cruzamento pela esquerda, mas pegou mal na bola, e ela quase entra direto, só não entrou devido ao reflexo do goleiro Caio Secco. Na volta do intervalo times iguais, e o domínio jaconero também seguia igual. Até que Wallacer na entrada da área viu a movimentação de Jô entre os zagueiros, e deu o passe, o artilheiro alviverde dominou e mandou na gaveta, fazendo as cercanias do Jaconi tremerem com a vibração da papada. Era o gol que levava o jogo para os pênaltis. Tendo isso em vista, foram feitas 3 substituições para melhorarem os cobradores. Werner sacou de campo, o lateral Vacaria e o volante Pablo para a entrada de Paulo Baier e Ricardinho, e a mais audaciosa de todas, foi a troca de goleiros. Michel Alves entrou não só com objeito de defender as cobranças adversárias,mas também para cobrar um dos penais! Imagem E na disputa de pênaltis, a tensão era tanta, que dava para ouvir os narradores das rádios de dentro do campo de jogo. Os batedores já estavam definidos e no Juventude os 5 primeiros seriam: Michel Alves, Jô, Ramos Jeager, Ricardinho e Paulo Baier. Os quatro primeiros batedores de cada equipe confirmaram suas cobranças e deixaram empatado o placar. Até que na quinta cobrança, Cleidson bateu no meio do gol e MICHEL ALVES DEFENDEU!!! Deixando nos pés do experiente Paulo Baier o pênalti do acesso, e o homem não desperdiçou! Marcou a 5ª penalidade e colocou o Juventude de volta a Série B do Campeonato Brasileiro, lugar de onde o time caiu em 2009 e não conseguia mais retornar. Imagem Torcida não se conteve e invadiu o gramado após a conquista da vaga na Série B!

Festa encerrada,agora o foco era na busca pela melhor colocação possível no final da Série C. Como já era previsto os times do Sul e Sudeste avançaram para as semifinais, nenhum com facilidade, mas avançaram. Na semifinal, o Mogi Mirim seria o adversário, e nada melhor do que encarar um time que havíamos vencido as duas partidas na primeira fase. Avançamos, mas de maneira mais complicada do que parecia. Na partida de ida, 1 x 0 em Mogi e uma boa vantagem para a volta. No jogo final, um time surpreendente do Mogi Mirim dominou as ações e assustou a torcida alviverde, mas o 2 x 2 deu a vaga na final ao Ju. Imagem E na final não poderia ser outro o adversário, o Guarani nos aguardava depois de eliminar a Tombense. Nos duelos contra o Bugre,havíamos vencido no primeiro turno e perdido no segundo, o que apresentaríamos na final era uma incógnita, mas o que aconteceu no final não foi nada surpreendente.

Jogando no Alfredo Jaconi novamente lotado, fizemos valer o mando e de virada vencemos por 2 x 1, em jogo que conseguimos anular o artilheiro Caça-Rato. Já na volta fomos completamente dominados, e em noite inspirada do CR7 brasileiro, dois golse uma assitência, um 3 x 0 deu o título ao bugre e encerrou o ano do JUVENTUDE com o vice campeonato brasileiro.
Avatar do usuário
Tango
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 3212
Registrado em: Sex Mar 01, 2013 12:58
Time: Grêmio
Status: ACOBOU A PAZ
Steam: marcovandalize
Localização: Cidade Livre e Hanseática de Hamburgo

Re: [FM16] E.C Juventude - A força jaconera! - Att 02/02

Mensagem por Tango » Ter Fev 02, 2016 17:08

AE PORRA, PAPADA VAI PRA A DE NOVO, PROFETIZANDO
Avatar do usuário
Razi the Dragon
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 15:35
Time: SC Internacional
Status: OK

Re: [FM16] E.C Juventude - A força jaconera! - Att 02/02

Mensagem por Razi the Dragon » Dom Fev 07, 2016 19:38

Juventude dá pra mitar bem, o Gremio é clube painho, dá pra pegar vários Lincons emprestado.
Imagem
A saga mais rodada que José Carlos Serrão e Jair Pereira, clique no banner para conferir o ultimo episódio da treta. "Amidst the eternal waves of time
From a ripple of change shall the storm rise"
Responder

Voltar para “Carreiras Canceladas / Abandonadas”